Expansão de The Division 2 promovida em curta animada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9nZ2hrTldoL1dhcmxvcmRzLW9mLU5ldy1Zb3JrLmpwZw==

The Division 2 está prestes a receber a expansão Warlords of New York e a Ubisoft preparou uma curta animada para a promover.

Agendada para 3 de Março, esta expansão vai te leva de volta à cidade onde decorre o primeiro The Division, para enfrentar Aaron Keener e os seus soldados. Este agente virou as costas à Divisão e a própria sociedade está agora em perigo.

Através desta curta, terá um primeiro olhar à narrativa em torno de The Division 2 Warlords of New York e como será voltar à cidade do primeiro.

Enquanto estava ocupado a socorrer Washington, D.C., Keener aproveitou a oportunidade para se virar contra a agência e tomou conta da parte inferior de Manhattan.

Como consequência, surgiram novos grupos que tentam controlar a cidade e terá de explorar esta nova narrativa, apoiada por um sistema de progressão melhorado e endgame prolongado, para chegar até Keener.

Keener é o teu objetivo final, mas para lá chegar, terá de explorar uma cidade diferente da que viu no primeiro e dividida em 4 área que pode explorar: Two Bridges, Civic Center, Battery Park e Financial Distric.

NnlaVm1OUVhvYjQ=

The Division 2 Warlords of New York chegará ao PC, PS4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo