Evento de revelação do PS5 e as pre-orders serão mesmo em março, aponta insider

#Notícia Publicado por Claudio__, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85SlVmMDVNLmpwZw==

Um leaker do PS5 com um histórico decente está dizendo que você poderá fazer a pre order do novo console da Sony a partir de março.

Por que março? De acordo com o vazador, é porque seguirá a revelação oficial do console - e que a atual safra de boatos que circulam em um evento de revelação do PS5 de fevereiro é imprecisa. O vazador, que usa o PSErebus no Twitter, chamou com precisão a data de lançamento original de The Last of Us 2 antes de adiar. A mesma conta afirmou mais tarde que o PS5 seria lançado em 20 de novembro de 2020 por um preço de US $ 499. A própria Sony diz que o preço final do console ainda não foi determinado , mas nenhum dos detalhes supostamente vazados foi refutado ainda.

O PSErebus afirmou pela primeira vez em dezembro que as pré-encomendas para o sistema de próxima geração da Sony abririam em março. Recentemente, eles divulgaram essas informações novamente, juntamente com outros detalhes, como a alegação de que o PlayStation 5 será totalmente compatível com todas as gerações anteriores do PlayStation - algo que a Sony não conseguiu desde os modelos originais de lançamento do PS3.

Embora a Sony tenha revelado alguns detalhes importantes sobre o PS5 até agora, incluindo o logotipo do PS5 , as informações oficiais sobre o console ainda são escassas. Essa política criou um ambiente rico em nutrientes para vazamentos e rumores de todos os tipos, e embora essa fonte específica tenha pelo menos um histórico, sempre vale a pena lembrar que nada é oficial até que a Sony diga que é oficial. Isso vale duas vezes para contas anônimas que aparecem no Twitter - fazer uma ligação correta aqui ou ali não significa que definitivamente tenha conhecimento interno.

Estamos atentos a todas as notícias oficiais do PS5, e informaremos assim que encontrarmos alguma coisa. Isso vale para o fato de o grande evento de revelação acontecer em fevereiro ou março, ou mesmo se a Sony decidir soltar o console direto nas prateleiras das lojas, sem ver.

Confira nosso detalhamento do preço do PS5 para ver quanto você deve economizar para o feriado de 2020.

Bruno
Bruno #Claudio__
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.