.

Estúdio de Tribal Wars e Forge of Empires faturou quase R$1 bilhão apenas em 2019

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A discreta InnoGames faturou a nada discreta quantia de 190 milhões de euros (equivalente a R$ 890 milhões) somente em 2019. A desenvolvedora, responsável por jogos como Tribal Wars e Forge of Empires, teve seu crescimento no ano passado impulsionado pelas plataformas mobile, com a receita mobile tendo aumento em 14% e respondendo por metade da participação total.

De acordo com a desenvolvedora, Forge of Empires foi o principal contribuidor para o sucesso da empresa com melhorias operacionais, seguindo por Elvenar e clássicos como Tribal Wars, que tiverem crescimento em 10% de sua receita em 2019. A InnoGames também destaca que Forge of Empires alcançou a marca de 500 milhões de euros em receita desde seu lançamento.

Hendrik Klindworth, cofundador e CEO, disse:


Após 13 anos, continuamos nossa história de crescimento sustentável e gostaríamos de agradecer aos nossos jogadores, funcionários e todos os envolvidos por sua lealdade e apoio. Estamos especialmente orgulhosos da longevidade de nossos jogos, impulsionada por uma forte combinação de operações, análises e marketing. No futuro, continuaremos trabalhando em nossos jogos sustentáveis ​​e em novos títulos emocionantes para dispositivos móveis, com processos de desenvolvimento otimizados.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.