.

ESA vaza conteúdo da E3 2020 em seu próprio site

Enviado por TelaBrancaDoAkuma, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma versão preliminar do site do evento da E3 deste ano foi descoberta on-line, e rapidamente foi deletado.

Esta versão anterior estava hospedada em "new2020-e3-expo.pantheonsite.io" e parecia conter o site completo, que deve ser lançado amanhã.

Ao entrar no site agora você receberá uma mensagem dizendo que o site está bloqueado, e uma solicitação de nome de usuário e senha. Mas, antes disso, a Eurogamer conseguiu visualizar o site na íntegra.

Não há sugestões de que informações confidenciais estejam contidas no site preliminar - embora uma lista antecipada e incompleta de empresas que devam participar do programa seja visível.


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original


Este é outro caso embaraçoso para a Entertainment Software Association (ESA) - organizadora da E3 - após outros vazamentos no passado.

Em setembro de 2019, um documento que vazou para o show deste ano sugeriu que o evento estava procurando mudar a marca, atrair um maior público pagante, e se concentrar em "centros de experiência" onde os público poderia assistir influenciadores e celebridades jogando jogos.

Isto ocorreu após o desastroso vazamento de dados pessoais por parte ESA - nomes, endereços residenciais, números de telefone e mais - de cerca de 2000 participantes de anos anteriores.

E tudo acontece em um momento em que a E3 está sob pressão para provar sua existência mais do que nunca - com a Sony saindo do show no ano de lançamento do PlayStation 5 e outros editores agora se esquivando regularmente da E3 para realizar suas próprias festividades.
TelaBrancaDoAkuma
Enviado por TelaBrancaDoAkuma
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.