ESA vaza conteúdo da E3 2020 em seu próprio site

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9lMy0yMDIwLXNvbnktMTAyNHg1MzQuanBn

Uma versão preliminar do site do evento da E3 deste ano foi descoberta on-line, e rapidamente foi deletado.

Esta versão anterior estava hospedada em "new2020-e3-expo.pantheonsite.io" e parecia conter o site completo, que deve ser lançado amanhã.

Ao entrar no site agora você receberá uma mensagem dizendo que o site está bloqueado, e uma solicitação de nome de usuário e senha. Mas, antes disso, a Eurogamer conseguiu visualizar o site na íntegra.

Não há sugestões de que informações confidenciais estejam contidas no site preliminar - embora uma lista antecipada e incompleta de empresas que devam participar do programa seja visível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTItMTUtNDUvdGhlbi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTItMTUtNDUvbm93LmpwZw==

Este é outro caso embaraçoso para a Entertainment Software Association (ESA) - organizadora da E3 - após outros vazamentos no passado.

Em setembro de 2019, um documento que vazou para o show deste ano sugeriu que o evento estava procurando mudar a marca, atrair um maior público pagante, e se concentrar em "centros de experiência" onde os público poderia assistir influenciadores e celebridades jogando jogos.

Isto ocorreu após o desastroso vazamento de dados pessoais por parte ESA - nomes, endereços residenciais, números de telefone e mais - de cerca de 2000 participantes de anos anteriores.

E tudo acontece em um momento em que a E3 está sob pressão para provar sua existência mais do que nunca - com a Sony saindo do show no ano de lançamento do PlayStation 5 e outros editores agora se esquivando regularmente da E3 para realizar suas próprias festividades.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.