EA está analisando formas de trazer a franquia Fight Night de volta

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9FbGVjdHJvbmljLUFydHMtTG9nby5qcGc=

Uma das franquias inativas da EA que não vê a luz do dia há algum tempo é a Fight Night. É a última entrada lançada em 2011 com o Fight Night Champion. Embora não haja confirmação oficial do retorno da série, o promotor de boxe Eddie Hearn está pressionando para ver o Fight Night voltar e chegou a falar sobre a EA. Hearn foi entrevistado recentemente pelo The Boxing Voice e ele parecia otimista sobre uma nova entrada na série. A editora EA aparentemente está analisando para trazê-la de volta, embora nada pareça estar gravado em pedra.

Durante a entrevista, Hearn foi questionado "algum desenvolvedor de jogos entrou em contato com você sobre como criar um videogame de boxe?" Aqui está o que ele tinha a dizer:

Não, mas eles precisam, porque toda vez que eu faço Tweet sobre isso, fica louco. Na verdade, eu escrevi para a EA Sports [e disse] "você sabe quantas perguntas eu recebo sobre os jogos Fight Night? Deixe-me trazê-lo de volta''.

Mais tarde, ele disse que a EA respondeu com "estamos olhando para ele", o que não é confirmação de forma alguma, mas certamente um olhar otimista sobre o que poderia ser o retorno da franquia. Você pode assistir a entrevista na íntegra abaixo (a seção Fight Night está em torno da marca em 1:45 do vídeo):

Mzh0SWdUV2wwWk0=

A série Fight Night começou no PS2 com o Fight Night 2004, seguido pelo Fight Night Round 2 em 2005, Round 3 em 2006, Round 4 em 2009 e Champions em 2011. A última entrada foi apresentada como uma versão mais sombria e sombria do boxe com uma história emocional para acompanhar. Por causa de seu tom, violência e idioma, foi o primeiro e até agora único jogo da EA Sports a receber uma classificação M pelo ESRB.

No ano passado, a boxer Claressa Shields disse que tinha sido contatada para fazer parte do que ela pensava ser um novo Fight Night de luta para o Xbox One e PS4, mas acabou sendo um erro. Ainda não se discutiu muito sobre o futuro da série, mas, a julgar pelo otimismo de Hearn, poderíamos vê-lo retornar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque