EA elogia o Switch, mas diz que os jogos que mais vendem são todos da Nintendo

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzczLzYyMC9mdWxsLzEuanBn

A Electronic Arts voltou a ser questionada sobre a sua postura perante o Nintendo Switch numa reunião com os investidores e apesar de elogiar o console, não revelou planos para lançar novos jogos no híbrido.

Ao longo destes quase 3 anos, a EA lançou 5 jogos no Nintendo Switch e 3 deles são da série FIFA, o que revela bem o tipo de apoio e interesse que a editora tem demonstrado pelo console.

Perante o seu ritmo de vendas e popularidade, é frequente os investidores questionarem a postura da EA e a mais recente resposta da editora permaneceu dentro do politicamente correto, mas foi mencionado um ponto interessante.

Blake Jorgensen, CFO da EA, respondeu aos investidores que "estamos sempre à procura e a conversar com a Nintendo sobre o que mais podemos lançar na plataforma e como podes imaginar, consoante a plataforma cresce, o nosso interesse em adicionar conteúdo para essa plataforma também cresce."

Apesar disto, Jorgensen deixou um aviso aos consumidores sobre a forma como a EA olha para o Switch.

"Mas também estamos conscientes que os jogos que mais vendem são de longe todos jogos da Nintendo, jogos fabulosos, mas que nos ajudam a equilibrar a realidade do quão grande o nosso mercado poderia ser lá."

No entanto, Jorgensen diz que vão permanecer atentos e que vão anunciar mais coisas para o Switch.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,