.

Dying Light 2: parkour será como controlar o Homem-Aranha ou Tarzan

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Dying Light 2 é um dos jogos mais esperados para este ano de 2020, embora não tenha uma data de lançamento específica, após o adiamento que sofreu no mês passado. Techland revelou mais detalhes do jogo, especialmente sobre o parkour e o uso de tirolesa e ganchos.

O estúdio polonês revelou que o parkour e velocidade de Dying Light 2 serão muito mais impressionantes do que no primeiro jogo, e que suas inspirações foram em Spider-Man e Tarzan. A missão da Techland com Dying Light 2 é clara: oferecer ao jogador uma experiência única.

Bartosz Kulon, designer de Dying Light 2, explicou em uma entrevista as melhorias no parkour e tirolesas, com relação aos erros do primeiro jogo. Podemos imitar Batman, Homem-Aranha ou Tarzan, nas palavras do desenvolvedor.


"É mais baseado na física. Como se fossemos um Tarzan ou Homem-Aranha. Você não vai poder abusar, porque você tem que ter algo em cima de você para balançar. Outra melhoria importante é a detecção mais precisas. Foi a nossa primeira tentativa e cometemos muitos erros ao fazê-lo. Em Dying Light 2, eles são muito mais otimizados, são mais precisos e, na verdade, é um pouco mais complicado, mas nos ajuda de maneiras diferentes que não conseguimos no primeiro jogo."



Techland não deseja repetir os erros do primeiro Dying Light, por isso criou uma física mais realista, animações mais suaves e preparou uma experiência completa de adrenalina para os jogadores.


"Quando joguei Dying Light 1, senti que o personagem não era tão realista. Passei 6.000 horas em Dying Light, então vejo muitas coisas que as pessoas normais não vêem."


Dying Light 2 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data de lançamento.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.