Dreams não está em desenvolvimento para PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9kcmVhbXMtZ2FuaGEtdHJhaWxlci1kZS1sYW5jYW1lbnRvLTAwNzI0Ni5qcGc=

Seria ótimo lançar o Dreams no PC no futuro, diz Mark Healey.

Dreams está à venda hoje em todo o mundo. O jogo desenvolvido pela Media Molecule (criadores das séries Little Big Planet e Tearaway) representa um avanço espetacular em termos de ferramentas acessíveis para a criação de games, e também inclui acesso ao Dreamiverse (uma rede social onde podemos apreciar as criações de outros usuários) e um ótimo modo história

Após o lançamento dos jogos da Quantic Dream como Detroit Become Human no PC, e anúncios de que Horizon Zero Dawn (outro exclusivo para PS4 desenvolvido por Guerrilla) e Death Stranding, o jogo de Hideo Kojima estrelado por Norman Reedus, chegaria ao PC nos próximos meses, especula-se a possibilidade de que o Dreams também se torne um jogo multiplataforma.

Falando com o site Video Games Chronicle, Mark Healey (diretor criativo do estúdio) esclareceu sobre Dreams em outras plataformas. Em princípio, ele estava entusiasmado, afirmando que seria "ótimo lançar o Dreams no PC no futuro" e acrescentou "obviamente a Sony tem uma opinião sobre isso (...) que não é algo que acontecerá em breve, mas depende de onde é direcionado."

Embora a versão para PC do Dreams não esteja em desenvolvimento, Healey falou sobre a chegada do Dreams em outras plataformas, especificamente no PlayStation 5. Os termos que ele usou foram "são um progresso óbvio." E ele também adicionou algo sobre isso "no momento em que estamos focados no PS4 e espero que a vida do console seja estendida, quando outras empresas começarem a jogar com ele, a comunidade continuará a trabalhar (...) mas se tiver o sucesso que esperamos, a chegada ao PlayStation 5 é um progresso óbvio."

Ele também explicou o modelo Dreams: "Você sabe, é uma plataforma; portanto, no futuro, migraremos para o console relevante. Isso é provavelmente tudo o que posso dizer sem que ninguém me dê um tapa".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque