.

Dreams não está em desenvolvimento para PC

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Seria ótimo lançar o Dreams no PC no futuro, diz Mark Healey.


Dreams está à venda hoje em todo o mundo. O jogo desenvolvido pela Media Molecule (criadores das séries Little Big Planet e Tearaway) representa um avanço espetacular em termos de ferramentas acessíveis para a criação de games, e também inclui acesso ao Dreamiverse (uma rede social onde podemos apreciar as criações de outros usuários) e um ótimo modo história

Após o lançamento dos jogos da Quantic Dream como Detroit Become Human no PC, e anúncios de que Horizon Zero Dawn (outro exclusivo para PS4 desenvolvido por Guerrilla) e Death Stranding, o jogo de Hideo Kojima estrelado por Norman Reedus, chegaria ao PC nos próximos meses, especula-se a possibilidade de que o Dreams também se torne um jogo multiplataforma.

Falando com o site Video Games Chronicle, Mark Healey (diretor criativo do estúdio) esclareceu sobre Dreams em outras plataformas. Em princípio, ele estava entusiasmado, afirmando que seria "ótimo lançar o Dreams no PC no futuro" e acrescentou "obviamente a Sony tem uma opinião sobre isso (...) que não é algo que acontecerá em breve, mas depende de onde é direcionado."

Embora a versão para PC do Dreams não esteja em desenvolvimento, Healey falou sobre a chegada do Dreams em outras plataformas, especificamente no PlayStation 5. Os termos que ele usou foram "são um progresso óbvio." E ele também adicionou algo sobre isso "no momento em que estamos focados no PS4 e espero que a vida do console seja estendida, quando outras empresas começarem a jogar com ele, a comunidade continuará a trabalhar (...) mas se tiver o sucesso que esperamos, a chegada ao PlayStation 5 é um progresso óbvio."

Ele também explicou o modelo Dreams: "Você sabe, é uma plataforma; portanto, no futuro, migraremos para o console relevante. Isso é provavelmente tudo o que posso dizer sem que ninguém me dê um tapa".
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.