DLC "Guns, Love, and Tentacles" é anunciado para Borderlands 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LbTljTEpNL0JvcmRlcmxhbmRzLTMuanBn

Veja todos os anúncios de Borderlands 3 direto da PAX East, incluindo a revelação da segunda campanha adicional e do lançamento no Steam!

Loucura é coisa do passado: mês que vem, Borderlands 3 trará o Caos de Março, com as grandes novidades que anunciamos durante o Main Theatre Show da Gearbox na PAX East. No dia 13 de março, Borderlands 3 será lançado no Steam, incluindo multiplataforma com PC na Loja Epic Games. Então, no dia 26 de março, você poderá mergulhar de cabeça na segunda campanha adicional de Borderlands 3, numa festa de casamento surpreendentemente perigosa em Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock. E esses são apenas dois destaques dos diversos conteúdos a serem lançados a partir deste outono! Aqui está um resumo das grandes novidades de Borderlands que divulgamos durante o show para você se preparar para o caos iminente.

Ym5hOE1Qa0o5Yjg=

ARMAS, AMOR E TENTÁCULOS: O CASÓRIO DE WAINWRIGHT E HAMMERLOCK

Sir Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs vão finalmente juntar os trapos, e eles querem você na cerimônia de casamento deles no planeta gelado de Xylourgos. Esses pombinhos aventureiros não poderiam escolher local mais exótico: nos ermos gélidos de Xylourgos, sobreviveram apenas as criaturas mais violentas, e a arrepiante cidade de Cursehaven, seu local de encontro, encontra-se sob a carcaça colossal de um monstro falecido.

Fãs antigos de Borderlands ficarão felizes ao verem outro rosto familiar ao pisarem em Xylourgos. Gaige, a Mecromante genial do DLC de Borderlands 2, está foragida há anos, acompanhada por seu fiel amigo robô Deathtrap. Porém ela nunca deixa os amigos na mão, e aceitou graciosamente a função de cerimonialista para o casamento de Wainwright e Hammerlock.

Parece estar tudo ótimo nos preparativos do casório, até que um dos noivos encontra um bando de ocultistas que veneram o cadáver do monstro da Arca. Você terá que enfrentar fanáticos mutantes e cheios de tentáculos, diferentes de tudo que você já encontrou nas Fronteiras, para fazer a celebração caótica voltar ao normal. Obviamente, haverá muitos espólios novos para caçar nesta campanha, incluindo lendários adicionais, mods de classe poderosíssimos e itens cosméticos novos, como cabeças e skins de Caça-Arcas, decorações de quarto interativas e novas skins de veículos.

Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock será lançado em 26 de março, e está incluso no Passe de Temporada e na Edição Superdeluxe de Borderlands 3, assim como Moxxi Assaltando o Jackpot Bonitão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vYm9yZGVybGFuZHMvbmV3cy9BcnRpY2xlK0VtYmVkcy9QQVhFMjAvZGxjMy1hcnRfZnVsbC5qcGc=

UM GOSTINHO DA TERCEIRA CAMPANHA ADICIONAL

Ainda não podemos divulgar muita coisa, mas a arte conceitual acima é um gostinho do que espera por você na terceira campanha adicional de Borderlands 3, que será lançada neste inverno. Temos três palavras para vocês: foras-da-lei e dinossauros. Está tudo progredindo bem na terceira e quarta campanhas adicionais de Borderlands 3, e teremos o prazer de contar mais posteriormente. E só lembrando: se você possui o Borderlands 3 – Passe de Temporada, poderá vivenciar essas novas aventuras assim que forem lançadas!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vYm9yZGVybGFuZHMvbmV3cy9BcnRpY2xlK0VtYmVkcy9QQVhFMjAvc3ByaW5nMjAyMHJvYWRtYXBfZnVsbC5qcGc=

PLANO DO OUTONO DE 2020 E MUITO MAIS

Como pode ver a seguir, também revelamos um plano geral dos grandes eventos e atualizações que chegarão a Borderlands 3 neste outono. O primeiro é o Modo Caos 2.0, que discutiremos mais em breve. Nessa revisão total do fim de jogo de Borderlands 3, o Modo Caos será uma ampliação, com modificadores novos e surpreendentes, e você poderá alterar seu nível de Caos por meio de seu dispositivo ECHO, e não precisará voltar ao console a bordo da Santuário 3.

O próximo evento sazonal gratuito de Borderlands 3 será lançado em abril, e se chamará A Vingança dos Cartéis. Maurice entrou em conflito com gangues espaciais, e a melhor forma de protegê-lo é enfrentar os valentões do Cartel que querem acabar com ele. Você terá que eliminar agentes importantes posicionados ao redor da galáxia para que Maurice possa abrir um portal para um novo esconderijo onde o Cartel se instalou. Os inimigos que você encontrará do outro lado do portal mudarão com base na divisão do Cartel que você está enfrentando.

Em maio, os que quiserem medir forças pra valer terão o segundo conteúdo gratuito de Chacina, após Chacina no Complexo Secreto da Maliwan. Esse próximo desafio de fim de jogo terá como tema os Guardiões, as figuras misteriosas de origem eridiana. Teremos mais coisas a compartilhar sobre todos esses lançamentos de conteúdos conforme eles forem se aproximando, então fique ligado: há muito mais caos te esperando na segunda metade de 2020.

Caso ainda não saiba, Eli Roth dirigirá o filme de Borderlands, atualmente sendo desenvolvido com a Lionsgate e a Arad Productions; ele participou do show para discutir seu envolvimento com o projeto. E caso tenha perdido durante o show ao vivo, também demos aos espectadores em casa um presentinho da PAX East: um código SHiFT de cinco Chaves Douradas em Borderlands 3! Não deixe de resgatar esse código SHiFT aqui em Borderlands.com, na página do SHiFT no site da Gearbox ou no menu Social de Borderlands 3 antes de expirar às 3:59 BRT da sexta, 20 de março*! É necessário ter o Borderlands 3 e uma conta SHiFT para resgatar. Só é possível resgatar cada código uma (1) vez por conta SHiFT.

C3KJB-3H9HZ-63KZW-9BKJB-WZRCR

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uMmtnYW1lcy5jb20vYm9yZGVybGFuZHMvbmV3cy9BcnRpY2xlK0VtYmVkcy9QQVhFMjAvcGF4ZWtleXNfZnVsbC5qcGc=

Anônimo
Anônimo