Disponível a partir de hoje, Overpass recebe trailer de lançamento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMi8yNy9PdmVycGFzcy5qcGc=

Os jogadores que gostam de condução fora do asfalto têm a partir de hoje uma nova proposta no mercado, Overpass, e a chegada da obra foi celebrada com o vídeo de lançamento que você pode conferir no final desta notícia.

Essa produção da Zordix Racing permite que os jogadores escolham dentre 25 buggies e quads antes de enfrentarem obstáculos naturais e artificiais. Devo salientar que, apesar de ser um jogo de corrida, Overpass valoriza mais a perícia do que propriamente a velocidade, então não espere que chegar à linha de chegada será uma tarefa fácil.

Uma prova de teste que será feita é que cada um dos veículos contam com a possibilidade de bloquear o diferencial, alternando assim entre a tração de duas e quatro rodas. Esta funcionalidade será importante para progredirem pelas pistas.

NVctbHhUQU5EQjQ=

Além de confirmar que os veículos incluídos são representações das principais marcas, como Arctic Cat, Yamaha, Polaris e a Suzuki, é mencionado que estarão incluídos vários modos de jogo, além o modo Carreira onde aumentarão a reputação e conquistarão patrocinadores.

Overpass permitirá que participem no modo multijogador online com suporte para até oito jogadores simultâneos. Por fim, o jogo conta também com os modos Quick Race e Local Play. Este último modo estará dividido em duas opções, tela dividida e Hotseat.

A partir de hoje, Overpass já está disponível no PC (Epic Games Store no lançamento), PlayStation 4 e Xbox One. O jogo estará também disponível em formato físico. Posteriormente, no dia 12 de março, o jogo chegará ao Nintendo Switch. A versão para o console da Nintendo terá direito a versões física e digital.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis