Diretor de Astro Bot Rescue Mission será o novo chefe da Japan Studio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTNnRuUVZvUlU0QnAxRUkzajlvRkxwMHF2VFBMZ3dsengxNi1uNzVHZ200MVQ4Z3lpMw==

Foi anunciado que Nicolas Doucet, diretor criativo por trás do sucesso de 2018 do PSVR, Astro Bot: Rescue Mission, agora é chefe da Japan Studio.

Um anúncio de RH da própria Sony confirmou a notícia neste fim de semana. Doucet agora leva o título Diretor da Japan Studio. O desenvolvedor já chefiou a equipe ASOBI do Japan Studio, que desenvolveu o Astro Bot e seu antecessor, The Playroom VR. O Playroom foi lançado gratuitamente ao lado do PSVR em 2016 e contou com vários mini-jogos, incluindo um que cresceu no jogo Astro Bot completo.

Esperamos que isso signifique que o futuro do Japan Studio envolva ainda mais projetos PSVR. Até hoje, o Astro Bot continua sendo um dos melhores jogos de PSVR disponíveis. O jogo de plataformas em terceira pessoa está repleto de charme e inovação, oferecendo uma experiência de jogo absolutamente deliciosa e poderosamente imersiva. De fato, o jogo atualmente está no topo da nossa lista dos melhores jogos de PSVR .

Há muito potencial para uma sequência de Astro Bot, por exemplo. De fato, os planos sucateados para o jogo original incluíam o multiplayer local, que ainda adoraríamos ver integrado em outro título.

Obviamente, o PlayStation 5 da Sony está no horizonte, previsto para o lançamento nesta temporada de férias. É muito provável que a Japan Studio esteja trabalhando em projetos para o novo console; poderia também estar preparando jogos de VR para serem lançados no dispositivo? Sabemos que o PS5 suportará o PSVR original e também sabemos que a Sony está fazendo a prototipagem de um novo headset em potencial, mas ainda estamos para ver um PSVR 2 formalmente anunciado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque