Diário de desenvolvimento de New World revela as facções e lore do PvE

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85ckREM0x0L05ldy1Xb3JsZC5qcGc=

A Amazon Game Studios lançou um novo diário de desenvolvimento de seu MMORPG New World. O diário revela três facções do Aeternum de New World - Lost, Angry Earth, e Ancients. Em New World, os jogadores são colocados no papel de um explorador naufragado do século XVII, descobrindo os segredos ocultos de uma ilha cheia de monstros.

O diário de desenvolvimento é intitulado 'Fight the World' e apresenta as três principais facções inimigas, junto com a história de cada uma. Os Lost são os corpos errantes de marinheiros mortos e piratas que acabaram parando na ilha, Angry Earth são os protetores da ilha tentando lutar contra os intrusos, e os Ancients são uma civilização tecnologicamente avançada que teve sua queda de uma forma misteriosa.

R2MyNlEtQXdkU3c=

Os jogadores também enfrentarão um poder chamado Corrupted, que pode bloquear estradas e convocar portais por onde os inimigos podem passar para atacar sua área.

Há muita coisa acontecendo nesse MMO sandbox, como guerra de jogadores, um sistema de craft, e invasões de territórios. New World está atualmente em Alfa, com uma data de lançamento programada para maio de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,