Diablo Immortal | Testes Alpha começarão este ano

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2JQaU9iTmRDYzZQYTRfZ2tnU2p6M0YxUUR1WT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RpYWJsb19JbW1vcnRhbC5qcGc=

Durante a teleconferência de ontem da Activision Blizzard no seu Q3 2019, os investidores consultaram o status do Diablo Immortal, o primeiro verdadeiro jogo Mobile da Blizzard.

O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, disse (como transcrito pela Looking Alpha) que os testes regionais do Alpha estão chegando ainda este ano. Ele também enfatizou a oportunidade "substancial" que a Blizzard poderia explorar no espaço Mobile, além dos jogos tradicionais de Consoles e PC.

Como você sabe, estamos trabalhando em estreita colaboração com a NetEase no desenvolvimento do jogo. E nosso objetivo é oferecer uma experiência autêntica e profunda da Diablo para celular. Mostramos uma versão atualizada do Diablo Immortal na BlizzCon no ano passado, e vimos muita emoção. Também começamos a fazer testes internos ou adicionais desde então e os resultados são animadores. 

Estamos nos preparando para avançar para a próxima fase de desenvolvimento com alguns testes alfa regionais ainda este ano. O feedback dos jogadores é inestimável. E, enquanto continuamos a trabalhar na construção do jogo, estaremos olhando para esse feedback para garantir uma ótima experiência com o Diablo. 

Quando pensamos em dispositivos móveis para a Blizzard, lembramos que temos nossas raízes nos jogos para PC. E nós continuaremos profundamente comprometidos com o PC. Mas achamos que existem oportunidades para experiências adicionais de maneiras diferentes para os jogadores se envolverem em diferentes tipos de dispositivos. E vemos que o celular também é uma maneira de atrair jogadores que atualmente não alcançamos no PC e no console. Portanto, achamos que a oportunidade Mobile da Blizzard em geral é muito substancial. Diablo Immortal será nosso primeiro lançamento como um primeiro jogo para celular. E continuamos a trabalhar em várias iniciativas Mobile na Blizzard, além dos jogos para Consoles e PC. 

Como você deve se lembrar, o Diablo Immortal foi apresentado pela primeira vez na BlizzCon 2018 e rapidamente se tornou o foco de uma reação maciça contra a desenvolvedora, já que os fãs estavam realmente esperando algo sobre o Diablo IV para PC.

Em novembro passado, Diablo IV foi finalmente revelado e chamou toda a atenção. Dito isto, a Blizzard realmente apresentou uma demo jogável atualizada de Diablo Immortal no chão do show, que teve uma recepção positiva. Você pode dar uma olhada na Gameplay do jogo mais recente abaixo.

SUZLMjM1Zms4Z2s=

Diablo Immortal está em desenvolvimento para Android & iOS. O jogo ainda não possuí data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque