Detention e Devotion serão preservados na Harvard-Yenching Library

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC80My80MzQ4MDUvMzUwNjQ4My02OTI5MDg2NzE4LURldm90LmpwZw==

A desenvolvedora Red Candle Games passou por alguns apertos ultimamente. Tendo seu jogo Devotion removido das lojas, e até agora sem sinal de que irá retornar.

Bem, ao menos ela teve uma notícia boa essa semana. A desenvolvedora anunciou que seus dois jogos de terror, Detention e Devotion, serão adicionados à Harvard-Yenching Library para serem preservados.

A Harvard-Yenching Library é um local que coleciona, como forma de preservação, obras relacionadas à cultura da Ásia Oriental.

Apesar de seus problemas recentes, a desenvolvedora parece estar bem orgulhosa desse feito e não desistiu de desenvolver jogos. Ela publicou no Twitter:

Estamos tão honrados que Devotion e Detention agora fazem parte da coleção da Harvard-Yenching Library. Enquanto isso, durante o último ano, lamentamos por deixá-los preocupados. Tenha certeza de que continuaremos desenvolvendo jogos com a mesma paixão. E obrigado a todos que ainda acreditam em nós.

Detention está disponível para PS4, Nintendo Switch, e PC. Devotion, embora tenha sido originalmente lançado para PC, não está mais disponível para compra.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque