Decoração de natal finalmente foi removida de Anthem

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdC1ici9taWdyYXRlZC1pbWFnZXMvMjAxNy8wNi9hbnRoZW0tZHlsYW4uanBnLmFkYXB0LmNyb3AxOTF4MTAwLjEyMDB3LmpwZw==

Anthem finalmente recebeu uma atualização que remove as decorações de Natal, poucos dias antes de Março.

O mundo principal do jogo está agora repleto de flores e o Fort Tarsis apresenta diversas plantas em vasos, ao invés das decorações festivas e da neve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMjctMTAtMzUvVW50aXRsZWRfMS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

A v1.7.0 de Anthem também inclui outras novidades, como revelado pela Bioware, entre elas um "road map" de atividades que vão surgindo e dando lugar a outras, até que seja lançada a versão 2.0 de Anthem.

Estes eventos rotativos incluem modos de jogo anteriores, missões e até "pequenos eventos" com desafios únicos ao longo do ano.

No entanto, esta parece ser a última atualização a Anthem, antes do relançamento.

"A partir de agora, ficará um pouco mais silencioso," diz a EA no blogue. A equipa continuará a apoiar a comunidade, mas não esperes ver actualizações ou melhorias, isso chegará somente com a nova versão.

Se você estiver curioso com o efeito desta atualização, você pode ver as flores em Anthem no vídeo em abaixo:

UU9ZR0xwYXg4Qjg=

Anthem está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba