Death of Rose, jogo inspirado em Silent Hill, é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvZGVhdGgtb2Ytcm9zZS1jaGFyYWN0ZXIuanBn

Artur Laczkowski anunciou recentemente seu primeiro jogo indie, um título de terror chamado Death of Rose, o qual será lançado já em 20 de fevereiro. Death of Rose será um jogo em terceira pessoa, e parece ter se inspirado bastante na franquia Silent Hill.

A história do jogo gira em torno de um homem chamado Scott, o qual, junto com sua melhor amiga Beth conversando com ele por meio de um walkie-talkie, explora uma escola abandonada que, segundo boatos, é usada por um culto. O jogo possui diálogos interativos, e terá grande foco nos personagens e na história.

Artur Laczkowski é um designer da Bloober Team, desenvolvedora de jogos na Cracóvia, Polônia. Talvez ele seja mais conhecido por sua recriação de P.T. no PC, uma demo do título cancelado da Konami. Laczkowski afirmou que ele é um grande fã de Silent Hill, a qual ele cita como o motivo pelo qual decidiu criar Death of Rose. Outras influências incluem os jogos de terror Man of Medan e Until Dawn, ambos desenvolvidos pela Supermassive Games, os quais Laczkowski acredita serem os dois melhores jogos de terror da década.

QldiZDg1LXpmajg=

O trabalho de Laczkowski com a Bloober Team pode se mostrar especialmente importante, já que a desenvolvedora é popular no gênero de terror, com jogos como Layers of Fear, Observer, e Blair Witch. Todos esses títulos têm forte foco na história, exploração e personagens.

Para quem prefere jogar com um controle, foi confirmado que Death of Rose oferece suporte ao mesmo. No entanto, se o jogo chegará aos consoles, ainda não foi confirmado por Laczkowski. Por enquanto, o título parece que estará disponível apenas no PC.

Embora este pareça ser o primeiro jogo indie publicado por Laczkowski, ele possui vários jogos que nunca chegou a lançar, além de experiência com a criação e recriação de outros títulos de terror.

Death of Rose será lançado em 20 de fevereiro para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque