Dangerous Driving 2 será lançado no final de 2020

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YMzI2UDVCL0Rhbmdlcm91cy1Ecml2aW5nLmpwZw==

Dangerous Driving 2 foi anunciado oficialmente pela produtora Three Fields Entertainment numa mensagem publicada no seu site oficial.

Ainda não foram disponibilizadas imagens ou vídeos oficiais, contudo, a produtora de Alex Ward e Fiona Sperry, cofundadores da Criterion Games, revelou alguns detalhes da nova obra de corrida arcade.

Foi revelado que Dangerous Driving 2 será publicado no PC, PlayStation 4, na "família" de dispositivos Xbox One (ou seja, deverá ser aprimorado no Xbox One X) e também no Nintendo Switch. Vale lembrar que o console da Nintendo não recebeu o primeiro jogo.

Outro dos destaques é que o jogo terá um multiplayer local e que o multiplayer online estará disponível desde o dia de lançamento. Dangerous Driving, como devem se lembrar, chegou ao mercado sem o componente online, algo que ficou disponível apenas em junho de 2019.

Por fim, Dangerous Driving 2 será uma obra com um mapa de mundo aberto, outra das novidades em comparação ao título original. Ainda sem dia de lançamento definido, a sequência será lançado no final de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis