Cyberpunk 2077 terá visuais ainda mais impressionante do que aqueles mostrados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jeWJlcnB1bmstMjA3Ny10ZXJhLXZpc3VhaXMtYWluZGEtbWFpcy1pbXByZXNzaW9uYW50ZS1kby1xdWUtb3MtbW9zdHJhZG9zLTAwNzIwOC5qcGc=

Graças a seus efeitos de iluminação global.

Cyberpunk 2077 é um jogo pelo qual muitos jogadores estão ansiosos. No entanto, depois de tudo o que aconteceu com The Witcher 3, muitas pessoas estão ansiosas para ver se a equipe irá realizar um downgrade no jogo. De acordo com John Mamais, produtor da CD Projekt, o jogo parece mais "impressionante" do que aquilo que a CDPR mostrou até agora.

Conforme John Mamais disse ao OnMSFT:

Há algumas coisas que não foram faladas. Nosso diretor continua falando sobre o sistema de iluminação global em tempo real que ainda não vimos em toda sua beleza. Ninguém no público viu como realmente vai ficar. Vai parecer mais impressionante do que aquilo que vimos até agora.

Isso pode significar que a) o jogo não terá downgrade do que foi mostrado até agora e b) o jogo estará mais bonito do que nunca. Além disso, o jogo terá suporte para efeitos de ray tracing em tempo real no PC.

Novamente, sou bastante cético quanto a isso, pois a CDPR afirmou a mesma coisa sobre The Witcher 3. Naturalmente, veremos por nós mesmos se o jogo será capaz de corresponder às imagens mostradas quando for lançado.

Cyberpunk 2077 será lançado em setembro de 2020!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis