.

Cyberpunk 2077 tem cerca de 75 missões secundárias focadas na história

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Cyberpunk 2077 terá apenas a história principal e missões secundários, mas para dar vida ao seu mundo e aprofundar o argumento enredo e contexto serão as "histórias de rua", semelhante aos contratos de Witcher 3, mas eles prometem aprofundar a discussão. Haverá aproximadamente 75 missões diferentes deste tipo.

A existência dessas "histórias de rua" foi revelada em uma sessão de perguntas e respostas com desenvolvedores publicada em agosto passado. Essas são as obras encontradas nas ruas de Night City e oferecidas pelos "Arranjadores", que no mundo do Cyberpunk são "mestres do crime, traficantes e contrabandistas que podem lhe dar qualquer coisa em troca de alguns créditos".

Em entrevista ao OnMSFT, o chefe da CD Projekt, John Mamais, revelou mais detalhes sobre essas missões: "Em The Witcher 3, fizemos os elementos do mundo aberto muito tarde no processo de desenvolvimento, quando tínhamos apenas dois ou três pessoas trabalhando nisso [...]. Agora existem cerca de 15 pessoas realizando essas missões de mundo aberto".

"Há algumas camadas. Há uma camada passiva, que são os vendedores, e há também os STS, que são as histórias de rua. Acho que existem cerca de 75 histórias de rua. Há também atividades menores", confirma o criativo antes para explicar como eles vão funcionar. "Histórias de rua são como pequenas missões. Existem histórias, mas não são sequências narrativas com cinemática avançada. Elas são uma maneira de explorar o mundo e aumentar o nível de seu personagem."

Além disso, Mamais ressalta que nenhum deles é "gerado automaticamente": "Existem modelos que as crianças [de desenvolvimento] podem usar, mas cada uma é personalizada para fazê-las se sentir únicas. O mundo estará cheio dessas coisas. Deve ser ótimo."

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, Xbox One e Stadia.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.