Criterion Games abre vagas de emprego para novo Need for Speed

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GdlBPWmRSQTVoOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Após hoje de manhã noticiamos que Need for Speed voltou para as mãos da Criterion Games, a empresa britânica já estava preparada para o anúncio abriu vagas de emprego esta semana para o novo capítulo da saga.

Como sabemos, grande parte do talento da Ghost Labs irá ir para a Criterion Games, incluindo os Diretores de NFS Heat e NFS Payback. Além disso, as novas vagas de emprego sugerem que o próximo NFS será como os jogos recentes, focados na Customização.

O Estúdio busca por Engenheiros de Design e Software, pessoas que entendam de Frostbite Engine, além de Escritores de Narrativa.

-Projetar e desenvolver novas ferramentas de criação de conteúdo, ferramentas de fluxo de trabalho e ferramentas gerais de produtividade, como Enredo e Customização de Veículos

-Designers de suporte usando ferramentas e fluxos de trabalho com ferramentas de depuração, documentação e usabilidade, envolvendo Engines Físicas para Drifting

-Trabalhe com designers e animadores para entender os requisitos e planejar os requisitos funcionais

-Projetar e documentar projetos técnicos para sistemas de animação de personagens, como captura de movimentos e explosões de cenário

-Prototipar rapidamente novas mecânicas para provar projetos e iterar na mecânica, como QTE+

-Trabalhe com o Frostbite Engine e a Frostbite Team para desenvolver código compartilhável e interagir corretamente com o mecanismo

-Forneça soluções que considerem multiencadeamento, requisitos de hardware, otimizações do jogo.

Essas especificações remetem um pouco o que vimos em NFS Heat, Payback e um pouco The Run, jogos focados na pura adrenalina e que seguem um pouco do instinto de Customização, algo muito bem-vindo.

O Estúdio Britânico já deve estar trabalhando nesse momento na próxima entrada da franquia e possivelmente em 2021 devemos ver do que se trata.

Need for Speed: Heat, último jogo da franquia até então, já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque