Cris Tale ganhará versão para Stadia

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jcmlzLXRhbGUtZ2FuaGFyYS12ZXJzYW8tcGFyYS1zdGFkaWEtMDA3NjM2LmpwZw==

Versão para o serviço será lançada simultaneamente com as versões para PC e Console

O game de aventura e J-RPG, Cris Tales ganhará uma versão para o Stadia, serviço de games do google, seu lançamento será simultâneo com as versões PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC anunciadas anteriormente. O game será lançado em algum momento de 2020.

SnRmZzRWYUlreEE=

Cris Tales é uma linda carta de amor indie para JRPGs clássicos com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e observe como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro - tudo em uma tela enquanto você joga! Junte-se ao recém-despertado Time Mage Crisbell e seus companheiros fantásticos em sua jornada por um mundo sombrio de contos de fadas que enfrenta um futuro sombrio.

Crisbell deve embarcar em Crystallis e nos quatro Reinos, numa tentativa de parar a poderosa Imperatriz do Tempo e reescrever o futuro do mundo e todos os que nele vivem. Ao longo do caminho, ela conhecerá e recrutará aliados poderosos com suas próprias histórias e habilidades, como Matias, o Sapo, e Willhelm, o Mago da Criança.

Enquanto ela explora o mundo e conhece seus companheiros únicos, Crisbell terá que fazer escolhas com consequências de longo alcance para as pessoas que conhece - consequências que impactarão o mundo que você experimentará em tempo real ao longo de sua jornada. Cada companheiro será inestimável quando você enfrentar essas escolhas e os inúmeros inimigos que estiverem no seu caminho. Você os ataca com ataques ou descobre maneiras criativas de usar os poderes do tempo de Crisbell para alterar a realidade de cada luta?

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007635.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007634.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007633.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007632.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007631.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007630.jpg

Cris Tales possui uma belíssima arte 2D desenhada à mão é animada quadro a quadro para dar vida aos passados ​​e futuros de cada região, inimigos e NPCs, o game possuirá mais de 20 horas de jogo, onde você poderá experimentar uma combinação única de histórias ramificadas, combate inovador e emoção clássica de RPG.

O game é inspirado por games clássicos JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Valkyrie Profile e clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5, encontre e recrute um elenco exclusivo de companheiros de equipe, desafie uma infinidade de inimigos e faça o seu caminho um mundo expansivo.

Cris Tales será lançado para todos consoles, PC e Stadia ainda em 2020.

Você pode ver mais detalhes do game na página do Steam, onde também há disponível uma Demo jogável.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque