Criar jogos à 60 FPS será muito mais fácil na Próxima Geração

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diz dev de Shadow Warrior 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9RZXdYTDhjLmpwZw==

Recentemente, a Wccftech teve a oportunidade de conversar longamente com o CEO da Flying Wild Hog, Michał Szustak. O estúdio que trouxe os jogadores Shadow Warrior (e Hard Reset) ficou em silêncio por alguns anos, mas agora está prestes a anunciar dois Novos Projetos AAA ainda este ano, depois de serem adquiridoz pela Supernova Capital.

Durante a entrevista, Szustak disse que atingir 60 FPS nos consoles da próxima geração será muito mais fácil para os desenvolvedores, graças ao grande poder de computação, embora os jogos também estejam disponíveis nos consoles da geração atual.

Então, para nós, como fazemos jogos de ação, estamos super felizes porque será muito mais fácil fornecer 60 quadros por segundo, obviamente. Eu sou um jogador Old-School, então 60FPS é importante para mim. Então, sim, estou super empolgado com isso. Em termos de dificuldades em fazer os jogos, acho que a nova geração será muito mais acessível. Então, prevemos que teremos menos problemas para, na verdade, desenvolver jogos para o próximo que tivemos com a geração atual. Obviamente, a Unreal Engine 4 ajuda muito, mas temos pessoas muito experientes no estúdio, engenheiros e programadores, então estamos prontos para realmente fazer um jogo para a próxima geração.

Mas só para você saber, por mais empolgados que possamos para a nova geração, posso prometer que não esqueceremos os proprietários das gerações atuais e queremos entregar nossos jogos a todas as pessoas que querem se divertir. Então, eu posso prometer que todo mundo adorar.

Lendo nas entrelinhas, parece justo esperar que esses jogos da equipe Shadow Warrior estejam rodando a 30 FPS no Xbox One e PlayStation 4, enquanto o Xbox Series X e PlayStation 5 desfrutam do dobro da taxa de quadros (e provavelmente melhores gráficos, também).

Szustak também sugeriu que o Flying Wild Hog teve sucesso com campanhas de marketing relativamente curtas, o que nos torna esperançosos para datas de lançamento não muito distantes no cronograma. Fique ligado na GameVicio para aprender tudo sobre esses projetos quando eles forem finalmente revelados.

O Xbox Series X e PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,