Criador de Stardew Valley confirma dois novos jogos ambientados no mesmo universo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jcmlhZG9yLWRlLXN0YXJkZXctdmFsbGV5LWNvbmZpcm1hLWRvaXMtbm92b3Mtam9nb3MtYW1iaWVudGFkb3MtZW0tc2V1LXVuaXZlcnNvLTAwNzI2My5qcGc=

Um se passará no mesmo mundo, mas não será de farming. Enquanto o outro terá conexões de "alguma forma."

Stardew Valley tem sido um dos grandes sucessos do cenário indie nos últimos cinco anos. Um jogo inspirado em Harvest Moon e desenvolvido por uma única pessoa, mas com vendas dignas das melhores produções. Agora, o criador de Stardew Valley, Eric Barone, confirmou que está trabalhando em dois novos jogos conectados ao universo do jogo.

Através do Twitter, Barone respondeu a perguntas de um seguidor que queria saber se ele planejava fazer um novo jogo no mundo de Stardew Valley. Para sua surpresa, o criador do jogo não confirmou apenas um, mas dois jogos em desenvolvimento:

Sim, de fato, estou trabalhando em alguns novos projetos. Um deles se passa no mundo de Stardew Valley, mas não é um jogo sobre farming. O outro, ainda não tenho muita certeza sobre o mundo dele, mas de alguma forma será conectado ao Stardew Valley.

Os fãs de Stardew Valley têm motivos para se empolgarem com o futuro do jogo e seu universo. Dois novos jogos ainda a serem revelados, um dentro de seu mundo e outro com alguma conexão com ele. Não é surpresa nenhuma, Stardew Valley é um jogo que deslumbrou milhões de jogadores.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis