Conheça mais sobre o Novo Xbox Series X Wireless Controller

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

E todos os seus detalhes

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3hib3hwb3dlci13cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMi9YYm94LVNlcmllcy1YLUNvbnRyb2xlLTEuanBn

O Novo Controle do Xbox Series X é mais uma evolução do que uma revolução e vem com diversas mudanças e adições pedidas pelos fãs.

Entre elas estão o Botão Share e um D-Pad renovado, além de outras afinações subtis que podem justificar fazer um upgrade para este comando.

O que há de novo no Controle do Xbox Series X?

O controle do Xbox Series X é semelhante àquele que foi introduzido pelo Xbox One, incluindo os mesmos botões e funcionalidades principais, mas tem algumas mudanças, nomeadamente:

-Um botão dedicado de compartilhamento, que está colocado no meio do controle do Xbox Series X, entre os dois analógicos. A ideia de um botão de partilhar não é novidade, tanto o PS4 como a Nintendo Switch têm um. Com este botão é ainda mais fácil partilhar imagens e gravar vídeos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTAtMTQtNTAveGJveF9zZXJpZXNfeF9jb250cm9sbGVyXzEuanBn

-Porquê um botão de partilha? "Não somos os primeiros a incluir este botão, por isso não vamos dizer que inventamos isso," disse Phil Spencer ao GameSpot, "mas ouvimos feedback de que a partilha é uma grande parte da experiência de gaming para muitos dos nossos jogadores. Eu queria um botão de partilha dedicado, portanto é isso que vamos ter."

-Um D-Pad híbrido - inspirado por aquele que já vimos no controle Xbox Elite Series 2.

-Um formato ligeiramente alterado, com um novo tamanho e forma que foram refinados para "acomodar um leque ainda mais vasto de pessoas", de acordo com a Microsoft.

O que mudou, e o que não mudou, no controle do Xbox Series X?

Além daquilo que já referimos acima, não há muito de novo no controle do Xbox Series X. Mantém as mesmas funcionalidades chave do Xbox One, tais como os gatilhos com vibração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMTAtMTQtNTAveGJveF9zZXJpZXNfeF9jb250cm9sbGVyXzIuanBn

"Acreditamos que temos hoje no mercado um Controle Excelente, por isso não sentimos a necessidade de voltar à estaca zero e fazer um novo controle do 0," explicou Spencer ao GameSpot.

O benefício disto é que é compatível com outros sistemas, permitindo-te que uses o novo controle no Xbox Series X e no Xbox One.

Que outros controles tem suporte ao Xbox Series X?

Além do Controle novo do Xbox Series X ter suporte ao Xbox One, Xbox One S e Xbox One X, o inverso também se verifica. Por outras palavras, os acessórios originais do Xbox One também funcionam no Xbox Series X, graças à iniciativa de oferecer uma lista extensiva de retro-compatibilidade.

Isto inclui os controle (como por exemplo os controles Xbox Elite Wireless Series 1 e Series 2), que serão suportados na totalidade pelo novo sistema.

MHRVcUlId0hERWM=

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro Exclusivo, Halo Infinite.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,