Confira Harry Potter Magic Awakened, um jogo de cartas com visual de anime

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jb25oZWNhLWhhcnJ5LXBvdHRlci1tYWdpYy1hd2FrZW5lZC11bS1qb2dvLWRlLWNhcnRhcy1jb20tdmlzdWFsLWRlLWFuaW1lLTAwNzIyMS5qcGc=

Os testes de Harry Potter: Magic Awakened começaram na China há alguns dias, então já começaram a surgir conteúdos na internet mostrando esse jogo de cartas baseado na franquia de J.K. Rowling. Embora fosse possível ter uma ideia da aparência do jogo pelas primeiras imagens liberadas, em movimento ele ficou ainda melhor, trazendo esse universo mágico para uma estética de anime sem precedentes.

MkR1ZjFuV01WTEU=

A própria apresentação do jogo é ótima e deixa claras as intenções do jogo, mostrando muitos dos personagens clássicos da saga literária e cinematográfica. E ainda conta com a trilha sonora inesquecível de John Williams para criar uma ambientação única para o novo jogo de Harry Potter. O título é basicamente um jogo de cartas colecionáveis e RPG para mobile, território no qual eles triunfaram com propostas como Harry Potter: Wizards Unite e Harry Potter: Hogwarts Mystery.

cUowMl8taTZqQVU=

O jogo te permite investigar e visitar muitos dos cantos mágicos de Hogwarts e do mundo de Harry Potter, resolvendo diferentes mistérios e lutando contra alguns dos personagens mais memoráveis da saga. A aventura levará o jogador a viver os acontecimentos após a batalha com Lord Voldemort, e poderá ser jogado no iOS e Android. E quanto ao Ocidente? Parece que no momento a coisa é complicada.

aHBiVWVsVGVJeWM=

A NetEase não confirmou nada sobre os planos de lançá-lo no Ocidente. O jogo é dublado em inglês, algo que sem dúvida facilitaria o lançamento, mas não é uma pista que garanta uma possível estreia longe do Oriente. Resta aguardar notícias da Warner. Harry Potter Magic Awakened não está relacionado ao misterioso projeto de Harry Potter vazado há alguns meses.

OWo5SEJfaVBuS3M=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque