Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois de ter sido anunciado para PC em 2018, Cloudpunk será também publicado na PlayStation 4, Switch e Xbox One, foi revelado esta tarde pela editora Merge Games num comunicado enviado ao VideoGamer Portugal.

Desenvolvido pela Ion Lands, o jogo apresentará uma exploração baseada nos seus processos narrativos. Como podem ver no novo vídeo publicado no final desta notícia, os jogadores serão levados até uma cidade edificada sempre com a temática cyberpunk em mente.

Vídeo do YoutubeNUYyMC1vVXVQUEk=
Segundo a descrição da produtora, os jogadores vão vestir a pele de Rania na sua primeira noite a trabalhar para a Cloudpunk, uma empresa de entregas "semi-legal" que opera na cidade de Nivalis. A produtora quer os jogadores a explorarem cenários "densos" e verticais que chegam até às nuvens e até às ondas do oceano. Pelo caminho encontrarão personagens que vão desde Androids e IA até humanos sem escrúpulos.

Ainda sem dia de lançamento definido, no momento em que esta notícia é escrita espera-se que Cloudpunk chegue às quatro plataformas algures em 2020.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.