Chaos Code NEXT foi cancelado

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jaGFvcy1jb2RlLW5leHQtZXBpc29kZS1vZi14dHJlbWUtdGVtcGVzdC1nYW5oYS10cmFpbGVyLWR1cmFudGUtZXZvLWphcGFuLTIwMjAtMDA2ODQxLmpwZw==

Infelizmente...

A FK Digital, anunciou que seu game de luta Chaos Code NEXT, foi cancelado devido às circunstâncias em seu andamento. Os detalhes dessas circunstâncias não foram explicadas, mas eles deixaram claro na declaração oficial que lamentavam, por todos fãs que ficarão decepcionados com a notícia.

O anúncio foi feito através de um tweet na página da empresa, postado em 9 de fevereiro, onde ela informava aos fãs o cancelamento.

No tweet há um documento do Google Drive, onde eles explicam que, embora Chaos Code NEXT tenha sido anunciado recentemente, o desenvolvimento do jogo foi interrompido. Os jogos da franquia eram tradicionalmente games de luta, com personagens em 2D. O ultimo jogo da franquia foi Chaos Code: New Sign of Catastrophe, que chegou ao PC e PS4 em 2017, publicado pela Arc System Works.

dTBYbWhVZHRJYmM=

O jogo ganhou destaque por ser um dos poucos games de luta que ainda utilizam sprites desenhados à mão e de alta qualidade.

É uma pena, já que game de luta 2D, ou até mesmo games de luta em geral, estão cada vez mais se tornando raros, e várias franquias já foram abandonadas, como Virtua Fighter, e as franquias atuais estão criando modos de cada vez mais minar seu publico, como no caso de Dead or Alive.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,