CD Projekt RED é a terceira maior empresa da Bolsa de Valores de Varsóvia

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1lLWEtdGVyY2VpcmEtbWFpb3ItZW1wcmVzYS1kYS1ib2xzYS1kZS12YWxvcmVzLWRlLXZhcnNvdmlhLTAwNzQ3Mi5qcGc=

CD Projekt RED tem mais um motivo para se orgulhar, agora que foram divulgadas informações de que o estúdio é a terceira maior empresa da Bolsa de Valores de Varsóvia. As ações da CD Projekt RED alcançaram 300 PLN há duas semanas e parecem não mostrar sinais de desaceleração.

A empresa capitalizou recentemente 31,52 bilhões de PLN, o que é a principal razão pela qual agora é a terceira maior empresa da Bolsa de Varsóvia. As duas únicas empresas mais altas são PZU, uma companhia de seguros polonesa, e a PKO BP, a maior cadeia bancária da Polônia.

Obviamente, as ações da CD Projekt RED têm todos os motivos para serem tão altas. O trabalho mais conhecido da empresa, os jogos Witcher, são alguns dos jogos mais vendidos no mercado atualmente, e recebeu um impulso significativo quando a Netflix lançou a série Witcher.

Embora o último jogo da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, tenha sido lançado em 2015, a CD Projekt RED o manteve não apenas pela qualidade do jogo e pela série Witcher, mas também por várias portes que surgiram desde então, inclusive o mais recentemente para o Nintendo Switch.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,