.

CD Projekt RED diz que Cyberpunk VR ainda não é viável

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Em entrevista ao site OnMSFT, John Mmais, da CD Projekt RED, falou um pouco sobre Cyberpunk 2077 VR. De acordo com Mamais, a CD Projekt RED testou uma versão VR do RPG, e embora a equipe tenha kits de desenvolvimento de VR, decidiu não prosseguir com a ideia.

Conforme Mamais disse:

Nós tentamos. Estávamos pensando no VR, mas sim, não estamos fazendo nada com VR. Temos os kits de desenvolvimento VR, mas… algumas coisas funcionariam em VR, mas acho que ainda não é viável. Ainda não dá pra fazer muito dinheiro com VR. É muito experimental e de nicho. Mas eu gostaria de fazer. Eu gosto do VR, mas ainda não estamos fazendo nada com ele.

Então, sim, não espere uma versão VR de Cyberpunk 2077 tão cedo. Ainda assim, tenho certeza de que os modders conseguirão modificar o jogo para que ele possa rodar em VR. Isso, é claro, se o jogo for amigável com mods.

Vale a pena notar que a CD Projekt RED lançou um modkit oficial para The Witcher 3. No entanto, a equipe não lançou nenhum editor Redkit semelhante ao de The Witcher 2. Ainda assim, os modders encontraram uma forma de jogar The Witcher 3 no modo VR. Portanto, estou quase certo de que haverá um mod de VR para Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 será lançado em setembro de 2020!
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.