Capcom registra lucros recordes mesmo com as quedas nas vendas no último ano fiscal

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC92ZW5kYXMtZGEtY2FwY29tLWNhaXJhbS1uby11bHRpbW8tYW5vLWZpc2NhbC1tYXMtYS1lbXByZXNhLXJlZ2lzdHJvdS1sdWNyb3MtcmVjb3JkZXMtMDA3MDkyLmpwZw==

A editora e a desenvolvedora japonesa estão apenas dando as devidas notas, e os dados financeiros mais recentes da empresa mostram isso. Enquanto as vendas caíram um pouco, os recordes de lucro foram esmagadores.

Em seus resultados financeiros mais recentes, foi revelado que, durante os primeiros nove meses do FY2019 (que terminou em dezembro de 2019), as vendas gerais caíram 13,6% ano a ano. Embora isso pareça um grande número negativo, os lucros reais subiram 37,1%. É um valor recorde, o mais alto já registrado no terceiro trimestre de um ano fiscal. Eles apontam para o aumento das vendas digitais para o aumento dos lucros, bem como fortes vendas em sua atual safra de grandes franquias, destacando especialmente o enorme sucesso do Monster Hunter World.

A Capcom está voando alto, sem dúvida. A empresa também verá o tão esperado remake de Resident Evil 3, que será lançado em 3 de abril, com boatos de que eles estão prestes a revelar outro grande título em breve.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,