.

Call of Duty MW | Bug confirma modo Battle Royale chamado Warzone

Enviado por TelaBrancaDoAkuma, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A atualização massiva 1.14 trouxe diversos novos conteúdos na Segunda Temporada de Call of Duty: Modern Warfare, além de uma grande surpresa.

Ao iniciarem o game após a atualização, os jogadores deram de cara com um novo vídeo trailer misterioso que mostra em seu final uma grande quantidade de jogadores saltando de paraquedas. Além disso, no fundo do mapa apresentado no vídeo, é possível ver uma nuvem amarelada que tudo indica ser venenosa e servir para limitar a área como em jogos do gênero Battle Royale.

Em adicional, um bug possibilitou que alguns poucos jogadores tivessem acesso a um lobby misterioso, onde descobriram detalhes adicionais além do nome Warzone, que por sua vez, coincide com o material promocional vazado no Reddit que diz ter uma fonte interna.

Os jogadores ainda descobriram que no lobby, existe uma opção para preencher um esquadrão. Então você provavelmente poderá lutar sozinho, em um time com amigos, mas também em um time com jogadores selecionados aleatoriamente.

No menu de armas, você não poderá selecionar nenhuma arma livremente, mas existe a opção "drop kits", onde você poderá escolher o seu equipamento inicial ou suprimentos especiais para uma partida.

Além disso, haverá uma área de treinamento para jogadores novatos.

O YouTuber e o conhecido vazador das informações do título, TheGamingRevolution, também disse que Warzone era o nome do Battle Royale que a Treyarch originalmente queria para o Black Ops 4 em vez de Blackout. TheGamingRevolution também foi responsável pelo vazamento mais recente informando que o Battle Royale estaria chegando na Segunda Temporada de Call of Duty: Modern Warfare.


Clique para ver a imagem em tamanho original



TelaBrancaDoAkuma
Enviado por TelaBrancaDoAkuma
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.