.

Call of Duty 2020 está confirmado oficialmente

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Se você pensa que a chegada de uma nova geração de consoles significa que tudo vai ser leve, provavelmente não será bem assim, pelo menos no início.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision anunciou planos para lançar diversos remakes e títulos atualizados, que serão anunciados ao longo do ano.

Além de confirmar o novo e inevitável Call of Duty em 2020, a companhia anunciou que está a desenvolver estes Remakes e novas versões de clássicos para revelar ao longo dos próximos meses, mas não deu pistas sobre o que esperar.

No entanto, a PEGI, organização Europeia responsável pelas classificações etárias, deixou escapar que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered será um deles.

A Activision ainda não o anunciou, mas esta não é a primeira vez que a PEGI revela antecipadamente novos jogos ou versões.

A editora também revelou que a King trabalha em novos jogos para 2020 e um deles já foi descoberto, um jogo mobile de Crash Bandicoot que certamente tentará capitalizar com o recente sucesso gerado em torno do seu regresso.

Fica a questão deste ano, um Advanced Warfare 2, ou Black Ops 5? A Sledgehammer pelos recentes rumores está passando por problemas com a Raven Software, então poderia acabarmos vendo um Soft Reboot de Black Ops para 2020, qual você mais espera dentre os 2?


Clique para ver a imagem em tamanho original


Call of Duty Modern Warfare, último jogo da série no momento, está disponível no Xbox One, Windows PC (Via BattleNet) e PlayStation 4.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.