Call of Duty 2020 está confirmado oficialmente

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9kZXNlbnZvbHZpbWVudG8tZG8tcHJveGltby1jYWxsLW9mLWR1dHktZXN0YS1lbS1jcmlzZS1zZWd1bmRvLXJ1bW9yZXMtMDA0NDgzLmpwZw==

Se você pensa que a chegada de uma nova geração de consoles significa que tudo vai ser leve, provavelmente não será bem assim, pelo menos no início.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision anunciou planos para lançar diversos remakes e títulos atualizados, que serão anunciados ao longo do ano.

Além de confirmar o novo e inevitável Call of Duty em 2020, a companhia anunciou que está a desenvolver estes Remakes e novas versões de clássicos para revelar ao longo dos próximos meses, mas não deu pistas sobre o que esperar.

No entanto, a PEGI, organização Europeia responsável pelas classificações etárias, deixou escapar que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered será um deles.

A Activision ainda não o anunciou, mas esta não é a primeira vez que a PEGI revela antecipadamente novos jogos ou versões.

A editora também revelou que a King trabalha em novos jogos para 2020 e um deles já foi descoberto, um jogo mobile de Crash Bandicoot que certamente tentará capitalizar com o recente sucesso gerado em torno do seu regresso.

Fica a questão deste ano, um Advanced Warfare 2, ou Black Ops 5? A Sledgehammer pelos recentes rumores está passando por problemas com a Raven Software, então poderia acabarmos vendo um Soft Reboot de Black Ops para 2020, qual você mais espera dentre os 2?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9QcThsUG9QZlJ0US9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Call of Duty Modern Warfare, último jogo da série no momento, está disponível no Xbox One, Windows PC (Via BattleNet) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque