Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

As formas de speed run são incompreensíveis, no caso dos speedruns da Nintendo, a comunidade continua a inventar desafios e regras para seus clássicos, chegnado a criar dezenas de subcategorias nas quais competem em muitos de seus jogos. Nem mesmo o último Zelda, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, está a salvo.

A última moda inventada é chamada de All Dog Treasures, e tornou-se um desafio viral que todo mundo quer fazer. O objetivo? Alimentar todos os cães em Breath of the Wild. Esse é um desafio complexo, que exige que o jogador esteja ciente de diversos detalhes.

Em primeiro lugar, obviamente, saber onde todos os cães estão localizados no jogo e criar um circuito ideal que permita economizar o máximo de tempo possível. Segundo, a técnica quando se trata de jogar comida e fazer amizade com os cães para que comam o que você oferece. Terceiro e último, ter um conhecimento enorme de Breath of the Wild, pois você precisará de uma série de itens e habilidades que nos primeiros 20 minutos não podem ser acessados por todos.

O recorde, atualmente, está em 1:35:51, alcançado pelo streamer do Twitch Vivoxe, mas é questão de tempo até que esse modo speedrun seja popularizado e mais jogadores entrem na competição nas próximas semanas, dispostos a demonstrar que alimentam os cães mais rapidamente. Você está disposto a entrar no desafio?
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.