Bleeding Edge não conterá Microtransações no lançamento

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS90ZXN0ZS1hbHBoYS1kZS1ibGVlZGluZy1lZGdlLWdhbmhhLWRhdGEtMDA0ODEzLmpwZw==

O próximo jogo multiplayer online Bleeding Edge talvez esteja voando sob o radar. Bleeding Edge é desenvolvido pela Ninja Theory, criadora de jogos de ação como Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West, DmC Devil May Cry e Hellblade: Senua's Sacrifice. A desenvolvedora de jogos de ação está trazendo sua experiência de gênero de ação para um cenário de multiplayer competitivo, mas ainda precisa convencer os fãs nos quais vale a pena comprar o Bleeding Edge. Agora ele tem outro ótimo argumento de suporte, pois está confirmado que o Bleeding Edge não terá microtransações.

Rahni Tucker, diretora criativa da Bleeding Edge, confirmou as notícias no primeiro vídeo de perguntas e respostas do Youtube. Quando perguntado se existem microtransações no Bleeding Edge, Tucker diz diretamente que "não há absolutamente nenhuma". Ela continua dizendo que tudo no jogo a partir de agora é desbloqueável através da jogabilidade. Haverá cosméticos, mas nenhum deles tem um preço premium.

Tucker deixa a porta aberta para que microtransações sejam introduzidas no Bleeding Edge no futuro. Ela não diz que o Bleeding Edge nunca terá microtransações, mas acrescenta que o Bleeding Edge nunca introduzirá microtransações que alteram a jogabilidade, como em itens compráveis ​​que afetariam o poder ou a força relativa de um jogador em um jogo. Se o Bleeding Edge introduzir microtransações após o lançamento, elas serão apenas cosméticas.

NWxwMTNMYjJpUDQ=

A Ninja Theory já está experimentando a ideia de microtransações premium, mesmo que não haja nenhuma no jogo atualmente. Embora o jogo não tenha microtransações no lançamento, ele possui um bônus de Pre-Order preenchidos com cosméticos variados. O Punk Pack é dado a todos que encomendarem o Bleeding Edge inclui três skins exclusivas para lutadores específicos, um cosmético exclusivo de hoverboard, adesivos no jogo e três emoticons provocativos, fornecendo uma idéia de como seriam as microtransações da Bleeding Edge se a Ninja Theory decidisse incluí-las em algum momento.

A situação um tanto confusa que a Ninja Theory criou talvez seja uma bandeira vermelha. O Bleeding Edge não terá microtransações no lançamento, mas está claramente aberto à ideia de adicioná-las mais tarde. Esse tipo de mensagem indica que a Ninja Theory provavelmente baseará suas decisões futuras no que acontece no lançamento. Se a Ninja Theory estivesse confiante nas vendas e retenção de jogadores do Bleeding Edge, faria sentido que o suporte e a monetização pós-lançamento estivessem em vigor e já fossem divulgados aos jogadores. Isso não é, sugere falta de confiança ou dedicação. No entanto, os jogadores do Bleeding Edge receberão pelo menos um produto sem microtransações no lançamento.

Bleeding Edge chegará em 24 de março, Exclusivamente para Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque