Black Mesa será lançado 5 de março

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SWGh2S3lCLmpwZw==

Remake De Half-Life sairá do early acess

Durante esta segunda, um dos membros da Crowbar Collective, publicou uma nota oficial comentando sobre o longo e árduo caminho ao decorrer do desenvolvimento da mod que acabou virando um jogo Standalone durante os últimos 14 anos.

Nesta mesma mensagem, o integrante revela a data de lançamento oficial, o qual será 5 de março, confira:

Em março de 2006, dois dos meus colegas de faculdade entraram na equipe de Black Mesa. Eu me inscrevi como artista, e eles mais ou menos me aceitaram. A equipe me contratou sem nem mesmo eu precisar passar em um teste de arte. A partir daí, tornei-me o líder de arte, sócio da nova "Crowbar Collective LLC", líder de projeto e, eventualmente, proprietário da empresa.

Enquanto escrevo isso, percebo que planejamos FINALIZAR o Black Mesa exatamente 14 anos após o mês em que entrei para a equipe. 14 anos trabalhando em um único projeto, com uma equipe dedicada, que tinha uma visão e conseguiu concretizá-la.

Provavelmente, existe um número razoável de pessoas que, se você perguntasse "Gostaria de ser o dono de uma empresa de videogame?", diriam "Sim! Absolutamente. O que for preciso! ", Mas é fácil se comprometer com algo quando está garantido. Se, em vez disso, em 2006 alguém me dissesse: "Isso será difícil. Você vai considerar desistir várias vezes e levará pelo menos 14 anos para concluir. " Não sei se teria me inscrito para isso.

Quem me culparia se não o fizesse? Na maior parte de seu desenvolvimento, o Black Mesa foi um projeto voluntário. Mesmo depois de receber o sinal verde para vender o jogo, ainda não ganhamos dinheiro até o final de junho de 2015.

Ouvi dizer que "você nunca deve trabalhar de graça" e não pude discordar mais disso. Fiz vários projetos paralelos gratuitos na faculdade que, eventualmente, valeram a pena ou me deram conexões que de outra forma não teriam. Aprendi habilidades de comunicação e liderança em meu corpo de bombeiros voluntários. Consegui meu primeiro emprego na indústria de jogos por causa do meu trabalho gratuito em Black Mesa e, depois de uma rodada de demissões, meu trabalho se tornou Black Mesa. O que deveria ser uma peça do portfólio para iniciar minha carreira se tornou minha carreira, e eu não estaria nessa posição se não me comprometesse com o trabalho como voluntário.

A chave para fazer o trabalho de graça é que deve ser importante para você E deve ser importante para outras pessoas. Para Black Mesa, a qualidade do material de origem e a empolgação da comunidade quando publicaríamos até a menor quantidade de mídia é o que nos manteve em atividade.

O fato é que todas as estradas são longas. Se você tem medo disso, evite escolher aquele que mais o excita e tem a maior recompensa. Nem todo mundo terá amigos confiáveis ​​para atraí-los para os projetos, nem todo mundo terá a oportunidade de ser dono de uma empresa de videogame, mas se houver algo que você deseja realizar, não há mais nada a fazer, mas fazê-lo. Você não pode ganhar o jogo se não jogar.

Com sorte, trabalho duro e talvez um pouco de ignorância, não evitamos nosso objetivo de concluir este jogo. Estamos orgulhosos do que construímos. Acreditamos que este próximo lançamento da versão 1.0 seja a melhor, mais polida e mais divertida versão do jogo. A expectativa e a empolgação em torno do nosso projeto estão além da lisonjeira.

Black Mesa é um jogo, é o nosso jogo, e tem suas forças e suas fraquezas. Como Leonardo da Vinci disse: "A arte nunca termina, apenas é abandonada" e, embora planejemos dar suporte total a este jogo após a versão 1.0 com correções de bugs e muito mais, nunca será um jogo perfeito.

Isso não é para menosprezar ou dar desculpas, mas como a pessoa que redige a maioria dessas postagens na mídia, acho importante separar o marketing e o "hype". Antes do lançamento do Astroneer, eles fizeram um post no blog sobre o gerenciamento de expectativas para o jogo, e isso realmente ecoou comigo, e me inspirou a um dia escrever um post como este. Estamos super empolgados por ter o Black Mesa "completo", mas reconhecemos que não é perfeito e nunca será perfeito.

Espero que todos tenham algo que os inspire tanto quanto Half-Life nos inspirou. Espero que todos aceitem os contratempos e os desafios que surgirem, e espero que ninguém tema a longa estrada à sua frente.

Black Mesa 1.0 será lançado quinta-feira, 5 de março no Steam.

Obrigado,

-Adam Engels

-A equipe de Black Mesa

Black Mesa se trata de uma total recriação de Half-Life 1 e está disponível como early acess por em quanto.

alphace-verde
alphace-verde
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,