.

Bethesda remove seus jogos do GeForce Now

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Só restou Wolfenstein: Youngblood



Clique para ver a imagem em tamanho original


O GeForce Now, o novo serviço de streaming de jogos da Nvidia, tem o potencial de mudar a maneira como os jogadores acessam seus jogos. No entanto, a biblioteca do que está disponível para os assinantes diminuiu mais uma vez, com a Bethesda removendo todos os títulos, exceto um do serviço.

O GeForce NOW é um serviço de streaming de jogos que permite que os jogadores desfrutem dos títulos em suas bibliotecas de jogos sem a necessidade de atender aos requisitos de capacidade gráfica. Em vez de o computador local do usuário manipular o processamento de tudo o que o jogo exige, ele é gerenciado pelos sistemas da GeForce Now e simplesmente transmitido para o usuário, impedindo que eles precisem atender aos requisitos técnicos ou longos períodos de download para jogar.

A Bethesda ofereceu inicialmente um grande catálogo de jogos no serviço, incluindo Skyrim, Fallout 3, New Vegas e o MMO Fallout 76, além de Doom, Dishonored 1 e 2, The Evil Within e a série Wolfenstein. No entanto, a Bethesda decidiu repentinamente remover a grande maioria desses títulos do serviço, deixando apenas para trás Wolfenstein: Youngblood. No momento, nem a Bethesda nem a Nvidia compartilharam nenhuma informação sobre o motivo pelo qual esses jogos foram removidos. Também não está claro por que o Youngblood não pegou o machado, mas pode ter algo a ver com o Youngblood ser um dos jogos habilitados para RTX no serviço, o que provavelmente é um grande atrativo para os jogadores que não possuem as placas de vídeo mais recentes.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A remoção da Bethesda ocorre poucos dias depois que a Activision Blizzard fez a mesma coisa, removendo completamente o catálogo de jogos do serviço. Na época, a Nvidia observou que os editores de jogos tem a liberdade de retirar seus jogos do serviço durante o período de teste, embora também alegasse que as remoções de jogos seriam poucas, e ainda assim elas vão continuar, como no Xbox Game Pass.

A Nvidia GeForce Now, como o Google Stadia, claramente tem alguns obstáculos a resolver antes que possa se tornar o sucesso que deseja ser. O Google Stadia não viu um grande número de jogos sair do ranking, mas muitos ficaram insatisfeitos com o serviço até agora, especialmente após o desastre de Borderlands 3 como uma versão mais antiga do Stadia.

Mas nem tudo são más notícias para a GeForce Now. Foi anunciado recentemente que o GeForce Now receberá o Cyberpunk 2077 em seu dia de lançamento, o que permitirá que os jogadores desfrutem de seus visuais impressionantes sem ter que correr para atualizar seus sistemas.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.