Beta Fechada de Hunters Arena: Legends já começou

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9uUG1qbjBTL0h1bnRlci1zLUFyZW5hLUxlZ2VuZHMuanBn

A partir de hoje até domingo, 23 de fevereiro, os jogadores que tiverem em mãos uma key da beta fechada de Hunter's Arena: Legends poderão participar da beta fechada.

Os horário da beta fechada estão abaixo:

  1. América: até domingo, 23 de fevereiro, das 6 p.m. às 12 p.m. (GMT -7)
  2. Europa: até domingo, 23 de fevereiro, das 6 p.m. às 12 p.m. (GMT +1)
  3. Ásia: até domingo, 23 de fevereiro, das 6 p.m. às 12 p.m. (GMT +9)
Hunter's Arena: Legends combina o battle royale com elementos MMO em um survival de 60 jogadores, onde apenas o mais forte sai vivo.

UERQMzM5QkdVNVU=

A Mantisco também revelou novos detalhes sobre a história do jogo e os recursos que estarão disponíveis:

  1. O Mundo de Hunter's Arena - Inspirado no romance clássico chinês The Creation of Gods, os demônios foram selados em túmulos após uma grande batalha. Agora, com os túmulos demoníacos sendo misteriosamente abertos, o mundo deve lutar contra os espíritos libertados.
  2. Combate Sem Precedentes - Semelhante aos jogos de luta populares, os jogadores podem utilizar mecânicas como ataque, defesa, contra-ataque e atordoamento para combater os inimigos. Os jogadores também podem criar diversas estratégias combinando golpes.
  3. Personagens Diversos - Durante a Beta Fechada, os jogadores podem usar 10 personagens, incluindo as novas adições Sum Jung e Geonhong, cada uma equipada com ataques a distância, habilidades e atributos únicos.
  4. Battle Royale - Dos 60 jogadores que entram na área, pode haver apenas um sobrevivente. Os jogadores encarar de frente seus adversários ou caçar monstros cada vez mais poderosos em busca de itens valiosos e experiência para aprimorar seus personagens.
  5. Mundo Estratégico - A maravilhosa arena de batalha oferece uma infinidade de terrenos que permitem várias estratégias de combate, desde ataques furtivos a manobras aéreas.
Para mais informações sobre Hunter's Arena: Legends, você pode visitar a página do jogo no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis