Bandai Namco detalha modo história de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5dG9vLmNvbS5ici9wbGF5bWlkaWEvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL0NhcHRhaW4tVHN1YmFzYS1SaXNlLW9mLU5ldy1DaGFtcGlvbnNfMjAyMF8wMS0yMS0yMF8wMjAtc2NhbGVkLmpwZw==

Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá um modo história quando chegar ao mercado e a Bandai Namco detalhou essa componente da obra num comunicado enviado ao VideoGamer Portugal.

Os jogadores vão então ter oportunidade de "reviver a icônica história de Tsubasa Ozora". O arco narrativo, sabemos agora de forma oficial, vai abranger o Torneio National Middle School na sua totalidade e incluir algumas das partidas "mais épicas" que causaram furor no material original.

Entre as presenças confirmadas estão os gémeos Tachibana, Hikaru Matsuyama e Kojiro Hyuga, entre outros rivais de Tsubasa. Confirmado está também que as personagens vão trazer consigo as suas melhores habilidades para as partidas em que marcarem presença.

Curiosamente, dependendo do "ritmo do jogo" e da pontuação, os jogadores terão oportunidade de desbloquear cenas de vídeo especiais. Algumas vão ilustrar a história que já todos conhecemos, enquanto outras vão mostrar novas surpresas.

Ainda sem dia de lançamento confirmado, Captain Tsubasa: Rise of New Champions será publicado no PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2020. Fiquem com o vídeo que ilustra o modo história da obra.

UnBuSXJJYUpTRlk=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque