Baixe agora o primeiro episódio de Simulacrum, jogo de terror aos moldes de Silent Hill

#Notícia Publicado por gsg900, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qMk1LYlFHLmpwZw==

A equipe independente Prymordium lançou oficialmente seu jogo inspirado em Silent Hill , Simulacrum , para todos jogarem. É apenas o primeiro capítulo de muitos, mas eles o lançaram de graça no site Gamejolt, usando a opção "pague o que quiser". Isso dá aos jogadores a chance de baixar o primeiro capítulo, jogar com ele, e se eles realmente gostarem do trabalho que estão fazendo com este jogo, poderão contribuir para o desenvolvimento contínuo!

Embora muitos jogadores prefiram jogar na Steam quando se trata de jogos para PC, tive a sorte de jogar este capítulo antes do lançamento final e vale a pena se você é fã dos jogos clássicos de Silent Hill. O desenvolvimento e a paixão são incrivelmente bem demonstrados neste primeiro capítulo do jogo e podem muito bem ser a nova experiência que esperamos desde a queda do Team Silent.

aFNrUjlIWEFlQWs=

Simulacrum Chapter One é um título grátis para jogar no Gamejolt, então o que você tem a perder? Se você é um fã de Silent Hill, posso garantir que você aproveitará seu tempo descobrindo os quebra-cabeças neste primeiro capítulo. Sinta a nostalgia enquanto joga uma experiência totalmente nova!

Você pode baixar aqui: Simulacrum Chapter One

Azkawar
Azkawar #gsg900

Tentando upar todos os dias...

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque