Adam Sussman é o novo presidente da Epic Games

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9rYlk0YkpOa2p5VWthang3bDU1c1BRZzRrOVU9LzB4MDoxNDAweDc4OC8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDU4OHgyODI6ODEyeDUwNikvY2RuLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzYzMzYxNjQzL0VwaWNHYW1lc1N0b3JlXzE0MDB4Nzg4XzExNTYyN2Q4MjQxNjgyNmUyNDBkNDI4OTFlZGU0YWZlNzk3NWJhMTkuMC5qcGc=

Adam Sussman, ex-diretor digital da Nike, ingressou na Epic Games como seu novo presidente.

Esta notícia chegou através de uma postagem de Sussman no LinkedIn, ao que a Epic Games confirmou ao GameSpot.

Após 5 grandes anos na Nike, decidi seguir para minha próxima oportunidade como presidente da Epic Games. A Nike é uma marca incrível, tive a chance de trabalhar com muitas pessoas excelentes e estou muito orgulhoso do que realizamos juntos. Embora seja triste, estou muito animado por me juntar à Epic e honrado por fazer parte dessa grande equipe que criou um dos maiores jogos do mundo.

2020 será um grande ano para mim e minha esposa, três filhos e dois cães... Um retorno aos jogos, uma mudança para a Carolina do Norte e uma oportunidade para ajudar a mudar o futuro dos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wY2ptbmNlLnBuZw==

Embora o papel mais recente de Sussman tenha sido na Nike, antes disso ele ocupou vários cargos de liderança em várias empresas de jogos. Ele foi o vice-presidente sênior de publicação global da Zynga de 2012 a 2014 e fez uma breve passagem antes disso na The Walt Disney Company como vice-presidente sênior de publicação da DIMG Games. Ele também exerceu funções de vice-presidente na EA e Take-Two Interactive.

Sussman assume o cargo de presidente da empresa depois que o presidente anterior da Epic, Paul Meegan, deixou o cargo em junho do ano passado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque