Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Adam Sussman, ex-diretor digital da Nike, ingressou na Epic Games como seu novo presidente.

Esta notícia chegou através de uma postagem de Sussman no LinkedIn, ao que a Epic Games confirmou ao GameSpot.

Após 5 grandes anos na Nike, decidi seguir para minha próxima oportunidade como presidente da Epic Games. A Nike é uma marca incrível, tive a chance de trabalhar com muitas pessoas excelentes e estou muito orgulhoso do que realizamos juntos. Embora seja triste, estou muito animado por me juntar à Epic e honrado por fazer parte dessa grande equipe que criou um dos maiores jogos do mundo.

2020 será um grande ano para mim e minha esposa, três filhos e dois cães... Um retorno aos jogos, uma mudança para a Carolina do Norte e uma oportunidade para ajudar a mudar o futuro dos jogos.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Embora o papel mais recente de Sussman tenha sido na Nike, antes disso ele ocupou vários cargos de liderança em várias empresas de jogos. Ele foi o vice-presidente sênior de publicação global da Zynga de 2012 a 2014 e fez uma breve passagem antes disso na The Walt Disney Company como vice-presidente sênior de publicação da DIMG Games. Ele também exerceu funções de vice-presidente na EA e Take-Two Interactive.

Sussman assume o cargo de presidente da empresa depois que o presidente anterior da Epic, Paul Meegan, deixou o cargo em junho do ano passado.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.