Activision anuncia último Grand Prix de Crash Team Racing: Nitro-Fueled

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MzIuanBn

Crash Team Racing: Nitro-Fueled não tem nem um ano, porém a Activision e a Beenox decidiram que semana que vem teremos o último evento Grand Prix do game. Foi lançado um por mês até aqui, totalizando oito novos conteúdos como karts novos, personagens, pistas entre outros.

Além do anúncio, também foi revelado um infográfico mostrando todo o conteúdo trazido por eles em todos os Grand Prix. Apesar do choque, ambas as empresas afirmaram que não vão deixar o jogo sem suporte. Será adicionado o Challenge System, com tarefas diárias, semanais e mensais.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9GaW5hbC1HcmFuZC1Qcml4LUNyYXNoLVRlYW0tUmFjaW5nLTEtMTAyNHg1NzYuanBn

Também serão inclusos em Crash Team Racing: Nitro-Fueled novos Time Trials, assim como poderão acessar todos os itens liberados previamente no Pit Stop. A Beenox também assumiu que trará novos karts, skins lendárias comuns e de cores alternativas, personagens e afins, mas não terão a mesma periodicidade.

O game está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis