A Blizzard está oferecendo reembolsos automáticos para Warcraft 3 Reforged

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTEuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwvUHRjamprUkFYSFZHaUtfRzNXelhsR2QwQldvWHNsVjBMLWtjLUViLTJRcy9odHRwcy9pLmltZ3VyLmNvbS8wZ1A1QkdyLmpwZw==

O lançamento de Warcraft 3 Reforged foi uma bagunça. O jogo carece de algumas cenas que a Blizzard exibiu antes do lançamento do jogo, e seu EULA afirma especificamente que todos os mods pertencerão ao time. Sim, esqueça mods gratuitos. A Blizzard agora será dona de todos os mapas / jogos personalizados para Warcraft 3. Naturalmente, muitos jogadores de PC ficaram descontentes com essas mudanças e a equipe está atualmente oferecendo reembolsos.

Se você comprou ou encomendou o jogo, pode solicitar um reembolso através deste link . O que é realmente crucial notar aqui é que esses são reembolsos automáticos e instantâneos. Agora, não estamos dizendo que todos devam reembolsar o jogo. No entanto, é pelo menos ótimo saber que existe essa opção. Além disso, vários usuários já receberam um reembolso. Então, sim, isso está realmente acontecendo.

Também não sabemos se a Blizzard alterará essa política de reembolso no futuro. Por enquanto, os jogadores de PC podem obter reembolsos automáticos do Warcraft 3 Reforged.

Em outras notícias, a Blizzard divulgou uma atualização oficial sobre o desenvolvimento pós-lançamento do jogo. Segundo o comunicado, a Blizzard já está trabalhando nos primeiros patches pós-lançamento. Este primeiro patch será lançado ainda esta semana e corrigirá um erro, fazendo com que as cores e o sombreamento pareçam diferentes do jogo original. Ele também abordará muitos outros problemas conhecidos, como corrigir algumas animações de retrato e bugs de áudio, implementar algumas correções de interface do usuário e muito mais.

Por último, mas não menos importante, a Blizzard falou um pouco sobre as cenas que estão faltando. A equipe decidiu removê-la para preservar o verdadeiro espírito de Warcraft III e permitir que os jogadores revivessem esses momentos inesquecíveis como estavam.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque