4A Games está animada com funções não anunciadas do Xbox SX e PS5
Mistérios ficam no ar do que será
IMAGEaHR0cHM6Ly9zZXJ2aW5nLnBob3Rvcy5waG90b2JveC5jb20vMDgwNDczOTBjZDkzMWQ2YjA0ZmYzY2RhNGM2MTAyZDM4YjM2ZjJjMzgzYTRlYWYxMmJkYzM2MDg5M2I2OTVhOWU5OGE2MDAyLmpwZw==
A 4A Games, o estúdio responsável pela série Metro, admitiu estar entusiasmada com as funcionalidades ainda não anunciadas do Xbox Series X e PlayStation 5. Isto repete o que já tinha sido dito por Jim Ryan da Sony em Janeiro, referindo que os maiores fatores diferenciadores do PS5 estavam em segredo.
Numa entrevista com o Digital Foundry sobre o que estão eles estão preparando para o futuro, Oles Shishkovstov, CTO (Chief Trchnical Officer) do estúdio, afirmou que estão completamente comprometidos com o Ray Tracing e que já abandonaram as antigas técnicas de iluminação.
O Ray Tracing ainda é algo recente nos jogos e tornou-se possível com a série de placas gráficas RTX da Nvidia. Sabemos que tanto o Xbox SX quanto o PS5 terão suporte para esta tecnologia que resulta em iluminação muito mais realista nos jogos.
Sem revelar o que ainda falta anunciar sobre os novos consoles, Oles Shishkovstov disse apenas que:
IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDItMjQtMTAtMDYveGJveF9zZXJpZXNfeF9wczUuanBn
A Microsoft já revelou o Design do Xbox Series X, enquanto a Sony prefere guardar isso como segredo
Resta continuarmos pacientes à espera que a Microsoft e a Sony começem a falar.
O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.