343 Industries desmente vazamento de Gameplay de Halo Infinite

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvaGFsby1pbmZpbml0ZS1tYXN0ZXJjaGllZi1nZW5lcmFjaW9ueGJveC5qcGc=

Em dezembro, uma suposta captura de tela do Halo Infinite vazou online, mostrando uma nova Interface de Gameplay para o jogo, que incluía um gancho. Então a 343 Industries lançou um vídeo chamado "We Are 343 Industries", e nesse vídeo, os fãs notaram um trecho de Gameplay que parecia coincidir com a interface do usuário vazada no Halo Infinite. Enquanto alguns consideram isso uma confirmação de que o novo jogo terá um gancho, o diretor de desenvolvimento de franquias da 343 Industries, Frank O'Connor, desde então forneceu alguns esclarecimentos.

De acordo com O'Connor, a 343 Industries verifica minuciosamente os vídeos em busca de vazamentos acidentais antes de liberá-los, e as cenas de jogo vistas no vídeo não são de Halo Infinite. No Twitter, O'Connor confirmou que não mostra nada de significativo e pode realmente ser ambientes de teste ou conteúdo cortado de Halo 5: Guardians. Frank O'Connor então sugeriu que o gancho não é necessariamente algo que realmente será lançado com o Halo Infinite quando o jogo for lançado ainda este ano.

Com o Halo Infinite visando um lançamento no final de 2020, não devemos esperar muito para ver mais do jogo altamente esperado. As chances são de que o primeiro olhar real do Halo Infinite venha aparecer na E3 2020 em junho, durante a conferência de imprensa da Microsoft, com mais revelações entre então e com a data de lançamento oficial para o jogo.

Esperamos que a provável apresentação do Halo Infinite na E3 2020 responda a algumas das maiores perguntas sobre o jogo, como saber se o gancho realmente estará nele e como o mundo funcionará. Espera-se que o Halo Infinite leve a franquia Halo em novas direções ousadas, com evoluções mecânicas, porém se mantendo fiel aos jogos originais, e descartando ideias de se assimilar á Destiny ou Titanfall.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, Exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro