30XX, jogo de plataforma cooperativo, é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82M2dLdGNULmpwZw==

A Batterystaple Games anunciou 30XX, uma sequência do jogo cooperativo de plataforma 20XX, lançado em 2017. 30XX será lançado para consoles e PC via Steam em 2021, e o desenvolvimento está sendo apoiado pela Kowloon Nights.

Inspirado no clássico Mega Man, mas com um design moderno, 30XX se baseia na fundação Megaroguelike de 20XX com diversos recursos novos, incluindo um novo estilo de arte hi-bit do diretor de arte Glauber Kotaki (Rogue Legacy, Duelyst e Chasm) e oito novos mundos para explorar, cada um com sua própria identidade, mecânica de plataformas e um temível Guardian.

Além da revisão estética, os heróis de 20XX, Nina e Ace, retornam com diversas habilidades novas. Não mais usando apenas armas primárias diferentes, em 30XX a poderosa dupla possui conjuntos de movimentos totalmente distintos, permitindo maior liberdade para explorar os níveis e derrotar as máquinas que mantêm os prisioneiros da Terra.

WHJwa3dKcXc4V3c=

O novo sistema Power Fusion de Nina permite que ela combine habilidades obtidas ao derrotar os chefes e as adapte à situação em questão, com 64 ataques separados. Enquanto isso, Ace, brandindo sua lâmina, possui um versátil conjunto de técnicas, que podem ser encadeadas com ataques padrão para criar combos ferozes, adaptar-se a qualquer situação, e alcançar novas alturas.

30XX também apresenta um novo nível de desafio e recompensa roguelike com sua nova moeda de metagame, Memoria. Coletada durante as partidas, Memoria pode aumentar a experiência, aprimorar as habilidades dos personagens, dar uma grande percepção dos desafios futuros, ou alterar como os estágios são gerados. Quando certos critérios forem atendidos, esquente as coisas com a Entropy Conditions, introduzindo camadas opcionais de dificuldade em troca de Memoria e outras recompensas.

30XX estará jogável no Indie Megabooth da PAX East 2020, que ocorrerá de 27 de fevereiro a 1 de março no Boston Convention Center.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque