2K anuncia 31st Union, um novo estúdio que está trabalhando em uma nova IP ambiciosa

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvMzFzdC11bmlvbi0xMjgweDcyMC5qcGc=

A editora 2K Interactive anunciou hoje que o estúdio anteriormente conhecido como 2K Silicon Valley é agora chamado de 31st Union. O estúdio está sendo liderado pelo veterano da indústria Michael Condrey e está trabalhando em uma "nova IP ambiciosa".

Além de revelar suas instalações de desenvolvimento de ponta, o estúdio planeja expandir sua presença internacionalmente, começando com um escritório europeu com sede na Espanha.

O presidente da 31st Union, Michael Condrey, comentou sobre o anúncio de hoje:

A 31st Union teve um início incrível com uma equipe apaixonada e talentosa, uma cultura que promove a inclusão e uma maior representação, e uma nova IP ambiciosa com a qual estamos extremamente animados.

Nosso nome e estúdio representam o espírito da Califórnia em sua rica diversidade de pensamento, arte, música, inovação e representação cultural que definiram a atual era de ouro do entretenimento e da tecnologia aqui em Silicon Valley. Ao revelar nossa nova identidade e anunciar a expansão de nossas operações, estamos passando para uma emocionante fase de crescimento para incluir mais vozes e dar vida à nossa visão em todo o mundo.

O chefe de estratégia da 31st Union, Tyler Michaud, acrescentou:

Estamos criando um ambiente de desenvolvimento focado em uma única nova IP, onde a paixão está no centro de tudo.

Acreditamos que diversas perspectivas e experiências são cruciais para criar uma experiência de entretenimento realmente global, com uma profunda conexão com fãs apaixonados.

A 31st Union é a quarta de uma série de novos estúdios de desenvolvimento de jogos que a 2K anunciou recentemente. A Cloud Chamber, por exemplo, foi recentemente confirmada como a equipe que trabalha no próximo BioShock.

David Ismailer, presidente da 2K, comentou:

Temos o prazer de ver a equipe da 31st Union continuar expandindo internacionalmente.

Vimos os benefícios dessa abordagem na 2K, ampliando os esforços de recrutamento e atraindo os melhores talentos para ter perspectivas mais diversas, contribuindo para o processo criativo. Estamos otimistas de que o estúdio da Espanha tenha um impacto positivo para a 31st Union e esperamos compartilhar mais sobre sua nova IP em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque