Xbox Game Pass apresenta os prêmios cômicos de 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUZTZSSnVNWlpXNGxUVE8zU3Bmc0VwMWtuZVZGX3dURkJZREh5OEVTVE80ZTRwSGtZZA==

A Microsoft decidiu despedir-se de 2019 e dizer olá a 2020 com muito humor.

Através do Twitter, a equipe responsável pela conta oficial do Xbox Game Pass apresentou uma série de prêmios em categorias verdadeiramente insólitas e totalmente inesperadas.

Com uma forte dose de comédia, o pessoal do Xbox Game Pass decidiu dar prêmios a personagens que de outra forma passariam despercebidas.

Em categorias como "NPC do Ano", "Melhor Jogo Onde Controlas Algo Aparentemente Desinteressante Mas Se Revela Extremamente Divertido," sim esta é uma das categorias, "Melhor Objeto Inanimado" e ainda "Melhor Diálogo Fora do Contexto", a Microsoft divertiu-se nesta passagem de ano.

Claro que os jogadores foram os responsáveis por escolher os vencedores e as escolhas são tão surpreendentes quanto os escolhidos.

The Witcher 3 revelou-se como o grande vencedor destes prémios do Xbox Game Pass, algo que não surpreende tendo em conta o recente pico de popularidade que a série da Netflix trouxe para o jogo.

Eis as categorias e os vencedores:

Vencedor: Parvati Holcomb

Vencedor: Untitled Goose Game

Vencedor: O unicórnio

Vencedor: Geralt

Para terminar, a equipe do Xbox Game Pass agradeceu a todos que participaram nestes prêmios.

Provavelmente, estes são alguns dos melhores prêmios e categorias que vimos em 2019 e esperamos que em 2020 seja feito novamente.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.