Wolcen foi adiado para o dia 13 de fevereiro

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9icTU0ajFXLmpwZw==

O ARPG Wolcen vai sofrer um pequeno atraso em seu lançamento, antes previsto para 30 de Janeiro, a nova data de lançamento será em 13 de Fevereiro, nos resta torcer para não houver mais atrasos em seu lançamento. Porém tudo isso tem um por que, a equipe do jogo quer garantir que o jogo esteja 100% em seu lançamento, confira a nota da Staff abaixo.

Internamente, todo mundo está trabalhando incrivelmente duro para o lançamento do jogo, e estamos ansiosos para desfrutar do seu conteúdo com nossos jogadores. No entanto, precisamos fazer o que é certo e garantir uma experiência de alta qualidade e sofisticada no lançamento.

Na nossa situação atual, mesmo um dia de trabalho tem um grande impacto na qualidade final da Wolcen. Não queremos desperdiçar vários anos de desenvolvimento e a qualidade de um projeto tão forte, lançando uma versão instável do jogo.

Acreditamos sinceramente que o jogo estaria pronto a tempo e estamos muito perto de consegui-lo. Mas, como você sabe, este é o nosso primeiro jogo, e queremos dar a você todo o amor e carinho que pudermos.

Para a equipe, isso significa mais duas semanas de trabalho duro, e não é uma decisão que tomamos de ânimo leve. Será difícil para todos, mas somos apaixonados e sabemos que isso é necessário se queremos lançar um jogo de sucesso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQVZFQlp5LmpwZw==

Para amenizar um pouco, eles revelaram um novo vídeo da criação de personagens do jogo, incluindo a criação de personagens do sexo feminino, confira abaixo:

bl91NVVTdkFTMlk=

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa