Warcraft III: Reforged já está disponível

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L09WRzBHc1EwZ3hQbnZvcUJnNm40TndxaThDMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dhcmNyYWZ0X0lJSV9SZWZvcmdlZC5qcGc=

Combinando o jogo original, Warcraft III: Reign of Chaos®, e a premiada expansão The Frozen Throne®, Warcraft III: Reforged recria um período crucial na saga de Warcraft, com uma ampla história para um jogador, distribuída em sete campanhas individuais, uma reformulação audiovisual total, recursos modernos de mídia social e pareamento de partidas no serviço de jogos online Battle.net® da Blizzard e um Editor de Mundos renovado para dar mais vigor às criações da comunidade.

A história épica de Warcraft III é recontada em Reforged, que traz mais de 60 missões para completar, na pele de quatro facções: os poderosos orcs, os nobres humanos, os longevos elfos noturnos e os ardilosos mortos-vivos. Viva em primeira mão os acontecimentos mais importantes da história de Azeroth, da invasão da Legião Ardente à ascensão do Lich Rei. Descubra as origens de personagens icônicos de Warcraft, como Thrall, Jaina Proudmore, Sylvana Correventos, Illidan Tempesfúria e outros.

"Warcraft III é uma das conquistas mais importantes da Blizzard. É uma honra saber que tantos jogadores do mundo todo ainda veem o jogo como referência no gênero de estratégia em tempo real",afirma J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment."Ao desenvolver Warcraft III: Reforged, nosso principal objetivo era modernizar o jogo, e, ao mesmo tempo, preservar os aspectos mais adorados pelos jogadores. Esperamos que o público sinta que fizemos jus ao velho clássico."

Destaques de Warcraft III: Reforged

• Reformulação gráfica completa: Warcraft III: Reforged traz o jogo original para os dias atuais, com personagens, estruturas, cenários, animações e efeitos visuais totalmente reformulados.

• Multijogador entre versões: Os jogadores poderão travar batalhas com qualquer um que jogue Warcraft III, não importa se jogam a versão original ou Reforged.

• Alta fidelidade em áudio: o áudio de Warcraft III foi totalmente remasterizado e melhorado em Reforged, incluindo a dublagem original do jogo.

• Editor de Mundos reconstruído: Reforged traz um novo Editor de Mundos, feito para ajudar a comunidade de criadores de longa data a alcançar novos patamares, com centenas de novos gatilhos, suporte para script LUA, novas ferramentas de importação de modelos e outras melhorias ainda em desenvolvimento.

• Implementação total do Battle.net: Os jogadores terão acesso ao arsenal completo de recursos do Battle.net para potencializar sua experiência em Warcraft III , incluindo bate-papo por texto e voz, grupos, e instalações e atualizações fluidas.

É possível comprar uma cópia digital de Warcraft III: Reforged na loja da Blizzard. A versão Standard está disponível por R$ 79,00. Por R$ 159,00, os jogadores podem adquirir a versão Spoils of War, que traz visuais de herói exclusivos para Arthas, Cenarius, Jaina e Thrall.

Além disso, esta edição também contém uma série de bônus de jogo para outros títulos da Blizzard, como a horripilante montaria Carroça Carniceira para World of Warcraft®, o verso de card da Terceira Guerra para Hearthstone®, a mascote de Mal'ganis para Diablo III® e muito mais.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Publicações em Destaque