Vitamin Connection é o novo jogo dos criadores de Shantae para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ELWNFcWtkOXQwTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A equipe responsável pela divertida franquia Shantae está trabalhando em um novo jogo para Nintendo Switch, o qual promete tirar proveito de algumas das funções especiais da plataforma, com uma experiência de jogo cooperativa que não poderia ser melhor. O jogo se chama Vitamin Connection e você pode conferir um trailer mais abaixo.

A WayForward aposta na ação com este jogo colorido que propõe acabar com as bactérias malignas que afetam a família Sable e seu animal de estimação. A melhor parte? Podemos enfrentar o desafio na companhia de um amigo, e parece que a experiência será divertidíssima. Neste louco título de Nintendo Switch, você pilotará uma espécie de espaçonave, que na verdade é uma pílula de remédio, enquanto esquiva de obstáculos e abre fogo contra as dezenas de bactérias espalhadas pelo cenário.

RC1jRXFrZDl0ME0=

Mas não se trata apenar de se mover e atirar, pois você terá que aprimorar sua mira para superar certas barreiras e acertar o alvo antes que seja tarde demais. Há também diversos mini-jogos com os mais variados desafios, incluindo uma promissora versão do clássico Pong.

Vitamin Connection estará à venda no eShop em 20 de fevereiro, mas os fãs que desejarem também podem obter uma edição física da Limited Run que inclui extras interessantes, como a trilha sonora, um case especial, e alguns cartões colecionáveis. As pré-vendas serão abertas no dia 17 de Janeiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTcwNzcvL2ZvdG9zL25vdGljaWFzLy01MDUzNDEwLmpwZw==

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque